Capítulo 2

4K 547 46
                                    

M A R I A N A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M A R I A N A

Olhando para carta começo ficar nervosa, a única pessoa que pode estar falando sobre Tyler para Roman, é o Andrew. Ele é o único que tem contato com os dois lados,  ele é o único que conheço que ainda fala com Roman. 

Nervosa ao extremo saio do quarto e desço as escadas, assim que chego na sala vou diretamente ao pequeno bar que temos e coloco uma dose  generosa do nosso melhor uísque. Quando bebo, deixo o líquido queimar a minha garganta e falo em voz alta.

- Não quero saber do Andrew se metendo na minha vida, ele pode ser amigo do Roman, mas não tem o direito de falar sobre o meu filho com ele !

- Que isso?! O que tem o Andrew ? – Ouço a voz da Jocelyn e o som da porta de entrada sendo aberta , assim que olho na sua direção a vejo entrando com caixas de doces. – Bebendo uísque uma hora dessa, a festa ainda não começou ?

- Sim! Por causa do seu marido!

- O que Andrew fez? – Ela pergunta deixando as caixas em cima da mesa onde ficará o bolo .

- O Roman enviou mais uma carta de aniversário ao Tyler... E na carta desse ano deixou claro que conhece bem o filho.  E me perguntei, como ele sabe da vida do Tyler ? SEU MARIDO JOSS! – Grito no final exagerando um pouco.

- Calma,  que isso Mariana ! Não acho que seja culpa do Andrew. – Jocelyn fala levantando as mãos e defendendo o seu amável esposo.

Jocelyn ou Joss, como a chamo carinhosamente é minha melhor amiga , sempre a apoiei em tudo e agora a vendo defender o marido cegamente me irrita ao extremo.

- Para de defender o Andrew , Joss! Pensa só um minuto, quem contaria para o Roman sobre Tyler? Somente a única pessoa que tem contato com o meu filho e Roman ao mesmo tempo!

- Andrew disse que tem anos que não vê Roman, apenas fala com ele por emails...

- Pronto ! Aí está a resposta é o Andrew ! Dá um recado ao marido, manda ele para  se meter na minha vida e  lembra que Roman me pediu para aborta um dia.

- Mari... – Ela fala chateda e ficamos em silêncio nos olhando, mas logo depois ela quebra o silêncio dizendo. - Acho que você está certa... Deixa eu ver a carta desse ano .

Assim que entrego a carta Jocelyn lê e abre um sorriso dizendo. – Poxa ele é carinhoso com Tyler na carta ... Mas Roman não preta e com certeza o Andrew está passando as informações. Vou falar com ele e vou ameaça-lo .

- Fala mesmo e vai ameaçar com quê ? – Digo e pego as caixas dos doces que ela acabou de trazer.

- Fechar as pernas isso sempre funciona com o Andrew. E você, já contou para o Joseph sobre isso?

- Não e nem vou contar, estamos tão bem ... – Falo e começo a arrumar os doces .- Decidi dar o filho que Joseph tanto me pede e tenho certeza que surgeria uma crise no nosso casamento se ele souber que escondo isso.

Ama-me #2Onde histórias criam vida. Descubra agora