Capítulo 4

3.5K 479 63
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R O M A N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R O M A N

Observando a manhã de Nova York, da janela do apartamento vejo a movimentação tranquila de uma manhã de sábado, não há poucos carros e pessoas lá em baixo. Ontem mesmo já sai do hotel e vim para o meu antigo apartamento, quando entrei várias lembranças ruins e boas começaram a me perturbar. Lembrei-me da primeira vez que Mariana soube que eu tinha um apartamento em Nova York e que nunca a havia trazido. Foi uma briga feia entre a gente, Mariana me expulsou da sua casa e fui embora, mas eu estava apaixonado e rapidamente pedi desculpa dando as chaves desse apartamento a ela. Posso dizer que foi um dos poucos momentos que pensei em tê-la como minha oficialmente, mas não poderia fazer isso com ela.

- Senhor a reunião com o Sr. Writhg é em poucos minutos, vamos? – Jersey fala entrando na sala e me faz parar de divagar sobre o passado.

- Vamos sim... Pega o uísque Dalmore 50 anos que eu trouxe nas bagagens, acho que está na cozinha... – Falo, mas Jersey me interrompe.

- Pego sim, mas ontem eu coloquei na adaga de vinhos improvisada na cozinha.

- Tudo bem, então só pega o uísque e vamos. – Falo e Jersey me obedece imediatamente.

Pego os Pendrives e as documentações sobre a contabilidade dos meus negócios em NY, coloco tudo na minha bolsa carteiro e espero por Jersey na porta do elevador. Assim que ele sai da cozinha com a garrafa em mão, chamo o elevador e saímos. Em menos de 10 minutos eu estava em frente ao prédio do Andrew, saio do carro e olho para o belo restaurante que Joss instalou no primeiro andar, estava vazio havia apenas algumas pessoas limpando o local. Com certeza irá abrir para o almoço, penso assim que caminho para a recepção do prédio.

- Bom Dia. – Uma bela atendente ruiva sorri para mim e fala. – Em que posso ajudar?

- Tenho hora com o Sr. Andrew... – Começo a falar, mas logo sou interrompido por Tool, segurança do Andrew que me ajudou a levar Jean Pierre, ex-namorado da Jocelyn, para a França.

Ama-me #2Onde histórias criam vida. Descubra agora