Capítulo 6

2.8K 414 42
                                    

R O M AN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

R O M AN

Saudade dos seus lábios e a lembrança nostálgica do passado me fizeram beijar Mariana e quando penso que seria afastado por ela, Mariana corresponde o beijo.

A maciez dos seus lábios, o seu perfume e o seu toque me deixaram louco de desejo e no momento em que toco na sua cintura para trazê-la mais perto de mim, Mariana se afasta e bate no meu rosto com força dizendo.

-Não me toca seu bandido!

Naquele momento eu percebo a merda que estou fazendo e me afasto dela dizendo. - Você correspondeu o beijo Mariana, agora não se faça de santa fingindo ter "nojo". - Falo grosseiramente de propósito.

Ver o Tyler, falar com a Mariana e dizer que ainda a amo, não estava nos meus planos. Desde o princípio dessa viagem, quando percebi que não teria outro jeito a não ser vir e resolver por conta própria quem está me roubando, eu sabia que estar perto de Mariana não seria bom.

Estar perto do que mais se preocupa e ama , não é nada bom e sim preocupante ainda mais para mim.

-Eu tenho nojo de você! - Ela fala com raiva e começa limpar a boca com as costas das mãos . - Sou casada e amo meu marido!

- Engraçado , porque correspondeu o beijo. - Falo com soberba provocando ela, que está me olhando assustada e muito nervosa.

-Você me falou palavras meigas , dizendo que me ama e que por isso cuida da minha família! Eu tenho nojo de você ! Nojo porque nunca vou esquecer o seu pedido "Mari, faz um aborto.".

- Eu te amo mariana e por isso cuido da sua família , não menti. E sobre o aborto, pela sua segurança propus aquilo. - Falo sério e vou na direção do elevador dizendo. - E por isso quero que vá embora e que não volte mais no meu apartamento Mariana. - Aperto o botão chamando o elevador e continuo dizendo olhando para ela. - Eu não vou procurar o Tyler novamente e também não irei demorar em Nova York. Prometo.

- Eu não acredito nas suas promessas, você nunca as cumpre. - Ela fala, caminha na direção do elevador em silêncio e quando está perto de mim diz. - Sobre os seus seguranças, eu não quero ele nos vigiando.

- Você não tem o que querer, meu filho mora com você e com o cozinheiro. Eles irão continuar te vigiando, para eu poder ter um pouco de paz de espírito cumprindo o meu papel.

- Que papel?! Papel de pai?! Papel de bandido protegendo a cria?! O seu papel Joseph cumpri e muito bem. Nos deixe em paz! - Mariana fala e a porta do elevador abre. - Eu não acredito mais em nada do que você fala, mentiu sobre que faz para ganhar a vida, tem gente observando a minha casa que eu não conheço, fez suposições sobre o meu casamento e prometeu manter distância do meu filho...

- Nosso filho! - Falo puto da vida e seguro no seu braço dizendo. - Eu vou cumprir dessa vez e nunca mais vou procurar o Tyler. - Levo Mariana para dentro do elevador e saio dizendo. - Agora fica tranquila e vai viver o seu conto de fadas Mariana.

Ama-me #2Onde histórias criam vida. Descubra agora