Prólogo 1

924 149 22
                                    

ROMAN 2 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROMAN
2 anos depois...

Olho pela janela do carro em movimento e vejo pessoas correndo para seus trabalhos . Nova York não para ,uma cidade que respira 24h por dia . Sempre que me afasto por um longo tempo , sinto saudade dessa corria. Mas não apenas da carreira , sinto saudades também da minha Mariana.

Estou com receio de como ela vai me receber hoje , estou há três meses sem dar notícias . Não por minha culpa, tive problemas com carregamento de armas e ficar sem comunicação é um inferno.

Assim que saio do aeroporto com Nicole , mando ela ir ver os negócios .


- E você vai fazer o que ? Esta indo comer a cozinheira ? - Ela fala com raiva. - Estou cansada e preciso dormir, vai você .

- Não . Eu sou o seu chefe, quem vai é você Nicole . - Falo de forma dura com ela que me olha com raiva.

- Não vou! O Jersey está devendo novamente, se eu for eu mato ele. Tô cansada desse cara !

Novamente ter que ir conversar com Jersey não estava nos meus planos. Só quero estar nos braços da Mariana e matar a saudade . Mas preciso resolver essa situação com Jersey, ele já está passando dos limites.

- Ok, dessa vez você ganhou . Mas vou sumir por dois dias. Na segunda feira vou aparecer no apartamento.

- Vai ficar com ela ? - Ela pergunta meio enciumada . Mas não minto , já era para Nicole separar as coisas.

- Vou. - Ela não fala mais nada e quando chega no hotel me manda o dedo do meio saindo do carro. Ela é muito petulante.

Nicole é uma expert em computação. Rouba dinheiro com uma facilidade e, é o meu braço direito. Sabe tudo da minha vida e somos amigos. A conheci na França , fazendo um serviço corriqueiro, queriam matar ela por ter roubado 1 milhão de dólares da organização. Quando a conheci sabia que era um desperdício mata-la , então a trouxe para meu lado.
.
Assim que chego no Brooklin coloco a minha luva, um boné e óculos escuros. Pior parte do meu trabalho é ser duas pessoas e me disfarço um pouco para entrar no complexo .

Ser conhecido e lidar com coisas erradas , me dão o dobro de trabalho para me esconder.

Thor um dos meu homens mais fiéis abre a porta do carro e diz.

- O Jersey está lá dentro e está a sua espera. Você tem que dar um jeito nele , já estão querendo roubar o posto.

- Obrigado. -Falo somente isso e entro dentro do complexo.

Na primeira vez que entrei nesse lugar , fiquei fascinado com a organização e administração que fazem . Enquanto caminho alguns me saúdam, outros me olham com raiva e outros com respeito. Não ligo muito para isso.

Assim que entro na minha sala vejo que tudo está intacto ,mas há uma pessoa sentada na minha cadeira .

Jersey...

Ama-me #2Onde histórias criam vida. Descubra agora