Antes de começarmos essa viagem, eu gostaria de agradecer algumas pessoas (Já que o livro fala sobre gratidão, não é mesmo?), ao meu amigo Isaac Andrade, que me incentivou a postar meus textos e poesias no Wattpad, meu amigo Fernando Melo, por incentivar a continuar escrevendo, minha amiga Kerolayne Reis por ser uma das pessoas que mais trabalha comigo nos diversos projetos que faço na vida e ao Brício Silva, um cara que manda super bem no R&B e escreveu uma música chamada Gratidão, uma das inspirações para esse livro (Quer conhecer a música? Dá o play no vídeo ai em cima) e que me ensinou sobre A Lei da Atração (O foco principal, ou um dos focos principais desse livro)! Gostaria de agradecer também a cada um de vocês que dedica um pouco do tempo pra ler as coisas que eu escrevo, vocês não tem noção do quanto são importantes!
Primeiramente quero que saibam que meu intuito não é transformar ninguém em deboísta e muito menos acomodado, devemos ser gratos pelas coisas boas que recebemos na vida, mas ficar parado no sofá não vai fazer de você uma pessoa bem-sucedida, não é mesmo? Algumas pessoas confundem ser grato com, esperar as coisas cairem do céu, por favor, não seja uma dessas pessoas!
Segundamente (Ok, senhores "Doutores do Português", eu sei que essa expressão é errada, mas uso de propósito, por achar divertido), eu sei que o mundo anda um caos, cheio de problemas acontecendo, motivos para chorar tsunamis, etc, etc, (Insira sua música depressiva favorita aqui), mas ficar só reclamando não resolve os problemas também, só te faz parecer uma pessoa ranzinza (por favor não usem a expressão velho ranzinza, eu conheço idosos mais felizes e com mais disposição que muito jovens por ai), enfim, sejam bem-vindos, bora falar de gratidão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder Da Gratidão
Non-FictionUltimamente o mundo anda tão estranho, coisas terríveis acontecendo e isso nos torna incapazes de enxergar as coisas boas que acontecem a nossa volta, mas acredite, temos mais para agradecer do que imaginamos! Capa por: Kerolayne Reis Fotografia Meu...