Morre

1K 49 16
                                    

"Agora sim o Ian pirou de vez, vai falar que eu tenho que comemorar por morrer ou por alguém morrer também, o que você tem na cabeça cara?" 

Calma, não é o que você tá pensando (ou talvez seja, vai que eu sou psicopata metido a escritor! (É brincadeira gente, sério!)) Nesse capítulo eu vou falar mesmo sobre morte, mas não como fim da vida, vou falar do fim dos ciclos! ("Beleza cara, agora explica esse negócio ai!")

Todo mundo tem uma fase ruim na vida, certo? Se você não teve, vai ter ainda (não estou sendo pessimista, apenas realista, mas caso você nunca tenha uma fase ruim na vida, me conte o segredo de tal artimanha) e todo mundo deseja que essa fase ruim vá embora, certo? (Se você for masoquista e gosta de sofrer, ignore esse capítulo, por favor)

Enfim, quando estamos tristes com algo, parece que aquele momento ruim dura uma eternidade e o mundo se torna um caldeirão de torturas! (O que seria um caldeirão de torturas? Eu também não sei, confesso!) O desânimo toma conta, o mau humor toma conta e parece que tudo conspira pra você se sentir cada vez pior, os pensamentos positivos se tornam raros, ou quase impossíveis, mas me diz, você vai mesmo deixar esse mar de tristezas te afogar? (Caldeirão, mar, nossa, eu to me surpreendendo com as coisas que eu to falando hoje...)

Eu já devo ter falado umas 10 vezes nesse livro que a vida é curta e assim como a vida os problemas e as fases ruins também são, mas você tem que aprender que, pra se livrar de um problema é necessário procurar a solução e pra sair de uma fase ruim é necessário ter pensamentos positivos! Pensamentos negativos atraem energias negativas! 

Destrua os sentimentos ruins presentes dentro de você e se preencha com energias positivas! 


O Poder Da GratidãoOnde histórias criam vida. Descubra agora