Como se não houvesse amanhã

721 32 7
                                    

Leon e Nilce vieram do Canadá para participarem da BGS, o maior evento de games do Brasil. Mas a rotina de virar noites e ainda estar passando pelo fuso horário não ajudava nada.
Estavam cansados, era evidente. Mas procuravam atender a todos os inscritos que conseguissem. E no final do dia, eles só tinham um ao outro.
O evento já estava no penúltimo dia, e Leon passava a ficar estressado, eram coisas demais para resolver, outros compromissos sendo marcados e muitas fotos a serem tiradas.
Os dois estavam descansando no tempo que tinham e Nilce o mantinha mais calmo.
-O que acha de jantarmos fora?- Perguntou entrelaçando os dedos em seus cabelos bagunçados.
-Agora meu bem?
-Sim, porque depois vai ser difícil arranjar um dia.- Insistia na ideia, sorrindo.- Eu sei que quer se distrair um pouco.
-Tudo bem, vou ligar em algum restaurante.
Ela saiu vitoriosa, indo se arrumar. Nem lembrava há quanto tempo não jantavam fora desde que chegaram.
Leon conseguiu fazer reservas em um restaurante do centro, e depois de quase meia hora foram até lá. Entre garfadas e risadas, o tempo passava rápido.
-Eu te amo tanto Leon.- A ruiva dizia olhando em seu rosto.
-Eu também te amo, meu bem.
Conversaram mais um pouco e ouviram o cantor anunciar a próxima música. Pais e filhos, Legião Urbana. Logo viram vários casais dançando no centro do restaurante.
-Me concede essa dança?
-Claro.
Leon a levou até o meio do lugar, Nilce recostou a cabeça em seu peito e fechou os olhos. Era um momento bom, onde ambos estavam tranquilos e nada mais importava.
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", essa parte da música ficava na cabeça deles, que sabiam como era verdade. Assim como também sabiam que deveriam se apegar a esses poucos minutos, pois o mês seria bem corrido.

Heeey

Eu espero que tenham gostado dessa pequena oneshot. Sobre a capa, juro que vou melhorar quando tiver um tempinho.
S

ó pra constar, isso saiu de uma prova de redação, espero que tenha tirado um 10, mereço.
Até a próxima fanfic!

Pick me, Choose me, Love meOnde histórias criam vida. Descubra agora