Coloco o meu prato na mesinha e limpo minhas mãos no guardanapo que estava ao lado do meu copo. Termino de tomar o meu chá gelado, enquanto Zayn está na segunda garrafa de cerveja.
- Você é nojenta sabia? Zayn está com a cara toda enrugada.
- Hum, qual problema de tomar chá gelado no lugar do refrigerante? Limpo a minha boca. "Você está tomando cerveja!" - Do de ombros, alfinetando Zayn que da risada.
- Sua irmã nos mataria se ela nos visse nessa situação, comendo com as mãos, colocando a garrafa em cima da mesinha de madeira maciça... Por quê ela é cheia dessas coisas? Zayn coloca o prato na mesinha também, pega um guardanapo e começa a se limpar.
- Chega a ser engraçado, né? Nos duas tivemos a mesma criação. E ela sempre foi muito organizada e higiênica. Ela sempre dizia 'Não deixe isso jogado', ' Sabe quantas baquiterias exiatem nisso?' , 'lave as mãos pra isso!' Ela sempre foi assim... Digo gesticulando cada movimento que Ágata fazia quando éramos crianças. Começamos a dar risada imediatamente.
- Você imita ela direitinho! Zayn coloca suas mãos na barriga e contínua dando gargalhada. O som da sua
- Olha só... Eu te fiz dar risada! Digo me orgulhando.
- Sim... Eu posso me deitar no seu colo outra vez? Zayn desconversa se recompondo.
Sua tristeza ainda é visível e então acabo cedendo. Coloco uma almofada para que ele fique mais confortavél. Coloco minha mão em seu peito. E com a ponta do dedo vou fazendo circulos em sua pele arrepiada com o meu polegar e ele fecha os olhos.
- Está com frio? Digo em um tom limpo e calmo.
- Não! É que isso é engraçado... A gente vive se matando e agora só de sentir seu toque me da arrepios. Isso te deixa menos irritante, sabia? Ele diz abrindo um sorriso enquanto segura minha mão. Do um tapinha de leve em seu peito, fazendo o mesmo dar risada. Meu coração está acelarado e aquele nó na barriga volta. É tão gostosa sua risada, que soa como calmante para meus nervos.
- Posso te perguntar uma coisa?
- Claro! Ele se ajeita para me olhar.
- Por quê... Eu? O que você quer comigo Zayn, se você está com a minha irmã? Digo sem jeito. Sua face imediatamente passa de amável para furioso. Ele foi tão espontâneo e confiou em mim o soficiente pra contar aquilo tudo. Talvez ele seja claro comigo dessa vez. Um clima tenso surge entre nós dois imediatamente. Eu acho que eu não deveria ter tocado nesse assunto.
" Parabéns Katherine você conseguiu estragar tudo outra vez!" - Ele se vira permanecendo com a cabeça em meu colo.
" Nossa olha essa sugeira que fizemos.." - Tento mudar de assunto, mais ele me interrompe ao se levantar. - Minha irmã iria nos matar. Do uma risadinha.
- Quer saber pra mim já deu e você é péssima tentando mudar de assunto. Boa noite! Seu olhar e suas palavras soam frias como de costume... Mas por que isso me fere tanto?
Nos olhamos por alguns segundos. Até que por fim Zayn some do meu campo de visão. Estufo meu peito e me jogo para trás. Não queria deixá-lo irritado. Estavamos indo tão bem, sem nenhuma brigar, riamos, e nada de irritações por um longo tempo. Pelo contrário, ele me fez bem, ele se abriu comigo. Sei que ele não faz o mesmo com a minha irmã. Pois o jeito como ela se comporta, como é mimada e extremamente organizada, tem paciência mas não para ajudar... Tudo isso acaba deixando ela insuportável a ponto de fazer qualquer um desistir com facilidade e talvez seja isso que esteja afastando Zayn dela. Ágata não sabe compreender muito bem as pessoas, então realmente não tem como ele se abrir com ela. Minha irmã é totalmente o meu oposto. Não era pra nada disso estar acontecendo.
Permaneço na sala até o filme acabar e depois vou para o banheiro escovar os dentes, e logo vou para meu quarto. Meu corpo está dolorido por causa de ontem. Fecho as janelas grandes e vou para a cama puxando a coberta. Arrumo os travesseiros e me deito. Já são quase 02:30, e meus olhos começam a pesar e os fecho para tentar pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Dois destinos.
FanfictionA vida pode ser muito boa, mas desde que você ande corretamente.