O Wattpad é um aplicativo onde abriu portas para grandes escritores.
Dou os parabéns a cada um escritor que se encontra no Wattpad e tomou a iniciativa de escrever um livro 👏 .É notório que a maioria que se encontra no Wattpad e decidiram por algum motivo começar a escrever um livro, acabam desistindo muito fácil.
Talvez porque as vezes as coisas iram complicar mesmo, terá horas que nada fará sentido, passaram por dificuldades, falta de criatividade, por problemas pessoais que deixaram vocês com uma baixa auto-estima que faram querer desistir do seu livro.
Para muitos que estão começando a escrever seu livro agora e para aqueles que já começaram só tenho um concelho para dar: NÃO DESISTAM.
No começo eu sei que será difícil, vocês vão se perguntar se o livro está bom, se vocês iram agradar alguém, tem capítulos que vocês mesmos tiraram suas próprias conclusões e iram achar péssimos.
As críticas em seu livro são inevitáveis 💔.
Terão aquelas críticas construtivas que eu aconselho a cada um levar em consideração e fazer o que puder para melhorar. Terão também aquelas críticas maldosas que vem para acabar com a pessoa, aconselho a cada um de vocês a ignorar já de cara, são comentários desnecessários que não levaram vocês a lugar nenhum. Então levanta essa cabeça, sacode a poeira e continua em frente.
Quando a gente tem um sonho, não importa o quanto difícil seja realiza-ló. Temos obrigação de correr atrás daquilo que a gente acredita e tentar o impossível para não desistir mesmo que tudo pareça estar tão longe de se realizar.
Porque por algum motivo você teve a iniciativa, uma razão lógica para decidir escolher esse caminho de ser um escritor, encantar e emocionar as pessoas.
Então independentemente de qualquer coisa, siga em frente. Pois cada um tem um dom de criar um futuro melhor para si mesmo no amanhã.
- Como diz Filipe Ret:
° O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar!🎈💘🍃
🍂 °.......................................................................
Oi seus lindos e suas lindas
Bom, esse é o primeiro capitulo do livro, espero que gostem💓.
Se gostarem, votem e comentem, irá me ajudar muito 💓👏.
Se você tiver um tema e querer que eu fale sobre ele, comentem aqui nos comentários 👇.
Irei desenvolve-ló em um dos capítulos do livro. 👍 💖Até a próxima.😘
Instagram: bruna_stefani_silva (segue lá, sou legal😂)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abordando Temas
Non-FictionJá parou para pensar na hipótese de desistir de um sonho? Já se sentiu na pior? Já se perguntou até onde pode chegar se você tiver uma meta? Já passou pela sua cabeça em questionar certas coisas, mas preferiu ficar calado por medo? - Qual é o seu p...