Uma pergunta simples, mas poucas pessoas teriam capacidade de responder-lá.
Muitas coisas acabam nos definindo, de fato.
O modo como a gente se impõem, a sua essência, a personalidade, diversas coisas podem definir você.
O que as pessoas falam sobre você, diz respeito mais sobre elas do que sobre você.
É uma coisa meio engraçada não saber dizer quem é você, mas saber exatamente descrever outra pessoa.
Tome cuidado com isso, como já disse a cima, o que as pessoas falam sobre você, diz respeito mais sobre elas do que sobre si mesmo.
É uma pergunta que nos faz refletir e só sabemos responder dizendo nosso próprio nome.
Mas já pensaram se estão sendo humanos de verdade?
Hoje em dia vejo humanos, mas não vejo humanidade. As pessoas acham muito difícil se por no lugar de alguém antes de julgar, é uma situação complicada.
As pessoas complicam as coisas e a gente não pode viver assim. O tempo não para e quando percebemos se foi, deixamos passar o que deveria ter aproveitado. O agora é muito importante ser vivido, perdemos muito tempo com o passado ou planejando o futuro.
Não é errado em ter pressa para ser feliz.
Já pensou acordar no amanhã e perceber que você não viveu metade do que gostaria?
Não podemos está o tempo todo em zona de conforto, está vivo não significa viver.
ARRISQUE .
Tenha medo de chegar no futuro e não saber o que dizer aos seus filhos, netos, sobrinhos, sobre sua própria história, se você tiver feito uma né? Ficar em zona de conforto não levará você a lugar nenhum.
Faça tua história, para que no futuro próximo você possa olhar para si e ver tudo que aprendeu, olhar para essa bagagem de aprendizado que carrega em si e pense nos ensinamentos que poderá transmitir.
É magnífico essa sensação.
É preciso amadurecemos para nos tornarmos um ser humano melhor.
A vida te demostra quem você é.
A vida bate e bate com força para ver sua reação no amanhã, suas atitudes define sim você.
Tudo bem que hoje você pode ser um(a) babaca, amanhã pode não ser mais.
O que tem que constar é que suas atitudes do presente sempre definirá você e isso fará parte da sua história no futuro. Porque você pode ser um alguém no passado, um novo alguém no presente e pode se renovar no futuro e tudo bem, a vida é feita de constantes mudanças.
Se olhe no espelho com respeito por quem você é, independentemente do que ocorreu no passado. Ame-se, perdoe-se.
Se admire, se engrandeça sem ter que diminuir os outros.
Se olhe com carinho e saiba definir você, não pela características física, porque é algo muito superficial. Mas pelo o que você é, pelo seu caráter.
Saiba se impor, colocar seus limites para certas coisas.
Veja o quanto sensacional você é, o quanto mudou, amadureceu, se transformou inúmeras vezes para ser quem é hoje e quando te perguntarem sobre você, sorria e diga: " Eu vence. Vence meus medos, meu desespero, minha insegurança, minha depressão, minha bipolaridade, para me tornar quem eu sou hoje."
Seja sensacional do seu jeito.
Seja grande, de coração❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abordando Temas
Kurgu OlmayanJá parou para pensar na hipótese de desistir de um sonho? Já se sentiu na pior? Já se perguntou até onde pode chegar se você tiver uma meta? Já passou pela sua cabeça em questionar certas coisas, mas preferiu ficar calado por medo? - Qual é o seu p...