O mundo é tão grande e nele acabamos criando expectativas para o nosso futuro.Os sonhos é aquilo que nos move e faz a gente acreditar que podemos buscar e realizar qualquer objetivo que venhamos ter.
E você está certo, você pode ser quem você quiser.
Não tenha medo em hipótese alguma de correr o risco de realizar os seus sonhos.
Durante essa caminhada você encontrará pessoas que discordarão das suas opiniões, que talvez até queiram ver o seu fracasso e desejam te ver cair diante deles. E isso acontecerá porque é inevitável.
Como diz Spencer Hastings:
" As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.💔🍃 "
E esse fato é totalmente verdadeiro.
Você nunca deve em hipótese alguma esperar muita coisa da vida, muito menos das pessoas que estão ao seu redor.
Mas você pode acreditar em sí mesmo e confiar que é capaz o suficiente para realizar os seus sonhos sem precisar de ninguém, além de você mesmo.Se as coisas não saírem no momento como você planejou, apenas sinta-se feliz por ter um novo dia para recomeçar.
É errando que a gente aprende, é caindo que levantamos cada vez mais forte.
Sempre a um dia maravilhoso a sua espera para recomeçar.
Mais acima de tudo, NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS.
É através dos sonhos que podemos construir um presente melhor a cada dia.Você é aquilo que decide seguir.
Você trilhará as escolhas que foram feitas.
Você é dono(a) do seu próprio mundo.
Você é capaz de chegar onde nunca imaginava se for capaz de acreditar em seus sonhos.
Você pode ser quem você quiser.
Nessa vida é tudo questão de tempo e você tem que aprender a esperar.Nem sempre você estará no topo, porque a final o mundo não gira em torno de você. E a vida é feita de altos e baixos.
Mais você é o único que pode impedir qualquer coisa que venha acontecer para te prejudicar. Já que você pode ser quem você quiser desde que não desista.
Todos podem até ficar contra você, podem achar que não é capaz, mas somente você pode derrubar a sí mesmo.
Robert Ingersoll dizia:
" A maior prova de coragem é suportar as derrotas sem perder o ânimo. ❤🍃"
Devemos correr atrás do que desejamos sem hesitar, não podemos perder nenhuma oportunidade que vinher.Todo dia é um novo dia para recomeçar, tentarmos e buscarmos os nossos objetivos.
Enfim, corra atrás dos seus sonhos, busque sempre aquilo que lhe faz bem.
Não hesite jamais em ser feliz, busque realizar sempre os seus objetivos.
E não esqueça: VOCÊ PODE SER QUEM VOCÊ QUISER.
❤🍃 ............ 💋 ........... 💕👏.............😍Oi meninas e meninos ;-)✋❤
Mais um capítulo do livro 😘❤👏
Espero que gostem😊✋
Votem e comentem irá me ajudar muito.❤👏
Até a próxima amores meus ✋❤💋😘🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abordando Temas
Non-FictionJá parou para pensar na hipótese de desistir de um sonho? Já se sentiu na pior? Já se perguntou até onde pode chegar se você tiver uma meta? Já passou pela sua cabeça em questionar certas coisas, mas preferiu ficar calado por medo? - Qual é o seu p...