OI OI OI OI OI
A pergunta é.. Você é um unicórnio? qual?
Booomm, ai está, tem vários tipos de unicórnios e eu vou mostrar todos eles aqui HIHI
1º Tipo
Unicórnio extrovertido
Ele é bagunceiro, extrovertido ( até de mais ) e muitoooo brincalhão, ELES SÃO LOUCOS, porém esse tipo de unicórnio é o mais companheiro e leal, vou admitir ter eles como amigo é MARAVILHOSO. Esses unicórnios sabem como dar uma festa, sabem como animar a galera, porém são chatinhos, por que falam DE MAAAIS
2º Tipo
Unicórnio Kawaii
Esse tipo de unicórnio são os mais fofoooss ( pelo título já da pra notar ), eles são meigos e amorzinhos, são vaidosos , leais e alguns são tímidos, BEM ALGUNS MESMO, eles são engraçadinhos e SÃO TUDO DE BOM, queira ser amigo desse unicórnio.
3º Tipo
Unicórnio multi-coisas
Essa ai, parece que tem um buraco negro na barriga, tem muito sono, é MUITO PREGUIÇOSA, é muito doida, e muito divertida também, é a unicórnio dos conselhos, ela é bem fofa as vezes, ela é uma querida e porém bem manhosa.
4º Tipo
Unicórnio Diferentona
É aquele unicórnio meio foda-se pra todo mundo, é meio das gótica sabe, é bem grossa, barraqueira PAKAS .. Ama uma briguinha, mas porém, BEMMM LÁ NO FUNDO, é um AMORZINHO DE PESSOA!
5º Tipo
Unicórnio Lezado
Ele praticamente é um lezado, lerdo, ama comer, é desligado, ama séries ( aliás fica o dia inteiro na frente da TV assistindo e comendo besteiras ) Anti-social, é bem tonto, é zoado e ele zoa a si mesmo, por que tipo assim.. foda se né?
AOEOEOEOE ACABO PESSOAR, Se identificou com algum? comenta ai em baixo hehe. Já eu me sinto um pouco de cada um KKKKJJ
Unicórnios hora de colocar uma estrelinha e colocar a leitura na biblioteca viu, NÃO ESQUECE EM? BEIJOS DE LUUUZZ ATÉ O PRÓXIMO CAP :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual do unicórnio
HumorQuer virar um unicórnio da noite pro dia com esse manual ? SÓ HOJE EM NA CASAS BA..OPS COMERCIAL ERRADO.. Dicas inúteis ( porém legais ) Que você pode aprender BASTANTEEE de como ser uma retardada mental. Não tem nada pra fazer da vida? Venha aqui...