Cap.21-I'm not yours.

10 3 0
                                    


Álex

A minha visão estava turva,eu ouvia o barulho mas era tudo uma confusão na minha mente.A imagem foi ganhando cor e maior nitidez aos poucos e eu vi que não era delírio, a Tília lutava com um Krag bem a frente de mim. Olhei para o fundo e tive a impressão de que tinha visto a Skyle,mas eu sabia que aquilo era só um desejo da minha mente de tê-la ali. A minha cabeça latejou e fechei os olhos para diminuir a dor.

Quando os abri novamente,um rosto lindo encarava o meu sorridente. A Tília colocou a minha cabeça sobre as suas pernas e usou o feitiço de Owen,para curar-me. Tentei impedir,porque ela teria que trocar esse favor por alguma coisa,mas não tive força suficiente.

Quando eu consegui virar a cabeça para o lado eu a vi,não tinha sido só um desejo da minha mente,ela estava ali. Eu queria levantar e poder abraça-la e fiquei ainda mais irritado porque o meu corpo não reagia a nenhum comando da minha mente.

-Vamos sair daqui meu amor.- ouvi a Tília falar. Ela teletransportou-nos para a minha casa,ela sabia que eu odiava que ela entrasse naquele espaço,mas aproveitou-se da situação.

Deitei-me na cama e ela acompanhou-me com o mesmo sorriso estampado no rosto.

-Porque usou o feitiço de Owen Tília?- consegui perguntar,num tom de completa irritação.

-Como é ingrato.-o sorriso dela murchou.-ao invés de agradecer,continuas a julgar-me. Caramba Álex.-ela levantou-se pronta para fazer um drama daqueles.

-Eu não vou perguntar mais uma vez Tília, porquê usou o feitiço de Owen? Tu sabes que é muito perigoso.-sentei-me na cama e olhei sério para ela.

-Porque eu te amo porra,porque eu faria qualquer coisa para te salvar,eu daria a minha alma para tu viveres,se necessário.-ela já estava a chorar nesse momento e eu senti-me completamente culpado. Levantei-me com muito esforço e abracei-a.

-Desculpa.-acariciei o rosto dela e limpei as lágrimas com os meus polegares.Desculpa, uma simples palavra que dizia tudo. Eu queria que ela me perdoasse por ter sido tão idiota durante esse tempo todo,eu queria que ela me perdoasse por amar a sua pior inimiga,queria que ela me perdoasse por não ama-la.-Mas nunca mais se arrisque dessa maneira por mim.-continuei a falar enquanto ela já se acalmava.

-Eu vou fazer aquele café que tu adoras,fica e descansa amor.-ela soltou-se do abraço e correu para a cozinha sorridente. As nossas brigas eram sempre assim,ou terminavam na cama ou com um simples pedido de desculpas,e sempre fui eu que o fiz na verdade.

Sentei-me na cama e senti-me totalmente um idiota. Eu não podia continuar a jogar com as duas,eu precisava fazer uma escolha.

Lembrei-me de tudo que o Conselho falou para mim antes de aprisionar-me no Prisium Triades:
"Devido ao seu envolvimento com a Escolhida,nunca mais poderá voltar. O Conselho condena-o a eterna sacú por traição e incumprimento de nosso regulamento.-falava Balord,o juíz do Prisium Tríades.
-Vocês não podem fazer isso...Deixem-me falar diretamente com Ele. -dizia enquanto era arrastado de volta a tortura dada a sentença.-Eu preciso falar com Ele.-gritei mais uma vez. Consegui soltar-me dos Krags que levavam-me para fora com alguns truques simples de artes marciais e corri para perto de Balord que já se levantava com a sua veste branca com detalhes ouro nas bordas. As suas barbas brancas eram parecidas ao do Pai Noel e os olhos negros sábios e cansados,a pele morena e a postura implacável para a sua idade.
Consegui alcança-lo,parei a sua frente empedindo que passasse pela porta:
-Balord,conheces-me desde menino,porque não interferiu na decisão? -olhei para ele mas ele apenas desviou o olhar do meu.-Por que raios eu iria trair a vossa confiança?Pense. Balord,por favor,ajude a salvar essa garota. Você conhece a justiça melhor do que ninguém,Ele pegou a garota errada e se deixarmos que o chamado seja cumprido tudo estará perdido. Balord por favor,acredite...-os Krags seguraram-me e por mais que me debatesse não conseguia soltar-me. Olhei para ele com súplica mas ouvi-o dizer apenas:
-Podem levar-no.-e virou-se continuando o seu caminho.
-Nãoooo.-gritei.-Não seja cobarde. Balorddd.-continuei com esperança de que ele mudasse de ideias. Recebi um soco no rosto como bónus."

Onde Há Luz Há Sombra[COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora