Cap.32-Bigger.

8 1 0
                                    


Skyle

Já se tinham passado três horas desde que saímos de casa,as minhas pernas doíam de tanto andar. A Melyrin obrigou-me a sair com ela ao shopping para alugarmos os vestidos. Eu queria colocar um modelito qualquer que devia estar no fundo do meu guarda-roupa,mas ela insistiu e bateu com pé dizendo que nós já não fazíamos aquele tipo de programa a muito tempo e outra série de argumentos até que vencida pelo cansaço aceitei. Ela não perguntou nada sobre o porquê de eu querer ir a um evento que eu odiava,estava completamente intertida que não se apercebeu desse pequeno detalhe ou simplesmente ignorou-o,o que foi bom,porque não saberia o que dizer.

-Olha esse daqui, wau...vai ficar perfeito em você!-Ela falou empolgada mexendo e remexendo no vestido.

-Você disse isso umas mil vezes hoje, será que para escolher alguma coisa? Não é o meu casamento,poxa.-falei impassiente.

-Mas é O evento do ANO.-ela olhou-me desapontada.-Vai experimentar esse.

Eu não me opus,era melhor aceitar duma vez para ver se acabava logo. Peguei o vestido e entrei na cabine,vesti-o e fiquei maravilhada ao olhar para o meu corpo no espelho,a Melyrin tinha razão,por mais difícil que fosse acreditar,eu estava perfeita. O vestido era preto,justo até o joelho e aberto na parte inferior aumentando a dimensão das minhas curvas,apresentava alguns detalhes de lantejoulas para ressaltar o cós e de costas fora num v que dignificava a minha postura.

Quando saí da cabine a Mel quase chorava de alegria e eu também,porque com certeza aquela manhã havia valido a pena. Depois dela escolher o dela que apresentava uma racha discreta e de uma manga só,igualmente devinal,saímos da loja e fomos direitinhas para minha casa. O tal evento só seria a noite,então aproveitamos para assistir um filme e comer porcaria.

Eu tentei concentrar-me naquele momento,naquele filme,mas a verdade é que o meu pensamento vagava para um espaço onde só existiam olhos azuis vibrantes,tristes,decepcionados,enraivecidos. Eu ignorava mas a dor no meu peito e o sufoco faziam-me não suportar a saudade,a dor e o arrependimento de tê-lo deixado lá,de ter quebrado a nossa promessa, mas eu não podia fraquejar, por ele.Aproveitei-me das cenas tristes do filme e chorei em silêncio,sentindo o sufoco abrandar com o passar do tempo.

***
O telefone tocou quando eram cinco minutos para as seis da noite. Nós estávamos prontas e o Rich viria nos levar,eu não queria vê-lo mas eu sabia que esse seria um dos meus menores problemas,então apenas suspirei e preparei-me para uma viagem simplesmente desagradável.

Quando saímos ele estava encostado no carro lindamente trajado,de terno ele até que parecia gente. Apenas acenei com a cabeça enquanto ele olhava enjoado para mim. Que mal eu tinha feito para ele afinal? Quem o havia convidado para ir? Se bem me lembrava eram apenas dois bilhetes.

Depois de muitos amassos o casal decidiu dar partida. No trajeto ele não parava de observar-me pelo retrovisor,com uma cara estranha,perturbada.

-Perdeu alguma coisa aqui?-falei interrompendo alguma coisa que a Mel falava. Sim,ela preencheu o caminho todo com os mais adiversos assuntos.  Rich ficou em silêncio,mas voltou a fazê-lo. Eu partiria todos os vidros daquele carro se ele não parasse ou então a cara dele.

Onde Há Luz Há Sombra[COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora