capitulo 1 - o Começo

51 5 0
                                    

  Meu nome é Beatriz Pereira, tenho 13 anos e sim eu ja tentei me matar. E qual o motivo disso? Eu ja explico.
  Desde pequena nunca tive muitos amigos, nunca fui de socializar,e nem de andar com os "populares" da escola. Eu sempre fui deixada de lado,sempre esquecida,sempre a estranha. Sem aguentar tudo isso comecei a me cortar e ninguem percebia,nem os poucos amigos que eu tenho.

  Eu começei a me cortar por coisas do passado,memorias reprimidas, tristezas passadas. Eu comecei a me fechar em meu quarto sem querer nem falar com meus pais, tempos depois minhas amigas foram vendo a tristeza em meu rosto,mas nao suspeitaram dos cortes.

  Um dia resolvi me afastar delas e sentar em um canto da sala de aula. Por um deslize meu acabei me cortando na sala e uma amiga viu.

  -Biiah por que você esta fazendo isso?- seu nome era Kalind, não nos falavamos muito antigamente,começamos uma amizade esse ano- Biiah me fala por favor por que você esta fazendo isso?

  Eu n respondi so queria chorar, as lagrimas escorriam pelo meu rosto outras meninas q viram o sangue no meu pulso vieram perguntar oque tava acontecendo,e eu apenas abaixava a cabeça e deixava as lagrimas escorrerem sobre meu rosto. Kalind correu para chamar Fernanda e Mirella e falar que eu estava me cortando, elas vieram correndo pra ver oque tava acontecendo, elas me puxaram de canto e perguntaram o que estava acontecendo,e porque eu estava fazendo isso e tudo oque eu respondia era que eu fazia isso porque eu queria.
  Entao elas pegaram um caderno que eu estava escrevendo ultimamente,eu puxei das maos delas

  -Não!- gritei eu puxando das maos de Kalind- não quero que leiam isso.

  -Mas Biiah como podemos te ajudar se você nao contar nada pra gente!- disse Mirella, eu levantei e fui pra perto da porta da sala e encostei na parede com o caderno na mão, elas começaram a conversar entre elas enquanto eu escrevia no caderno, pouco tempi depois elas chegaram perto de mim e começamos a conversar, derrepente sinto Kalind puxando o caderno de minhas mãos e dando para Mirella.

  -Me devolve isso agora- eu gritava com lagrimas nos olhos

  -Não Biiah, você ta pensando em se matar, agente so quer te ajudar- disse Mirella

  -Mirella me devolve agora isso!!- eu disse enquanto uma lagrima escorria pelo meu rosto

  -Eu ja disse que nao!- começamos a nos encarar, foi entao que o silencio foi quebrado -a gente pode ficar aqui o dia inteiro.

  -Belas amigas vocês, sinceramente muito obrigada Kalind grande amiga voce- disse com ironia, e sai chorando para minha mesa enquanto elas sentaram algumas mesas atras de mim lendo o meu caderno...
 

A Vida Em CortesOnde histórias criam vida. Descubra agora