Com o passar dos dias elas me perguntavam sobre os cortes, sempre olhavam meus pulsos para se sertificarem de que eu parece,mas nao parei. Entao chegou uma otima noticia, ia ter um passeio para o Hopi Hari. Seria a primeira vez que eu iria, eu e minhas amigas começamos a fazer planos antes mesmo de confirmar se iamos.
Dias depois eu cheguei com a confirmaçao q iria so faltava a mirella confirmar,foi ai que estragou todos os planos ela nao poderia ir com a gente a mae dela nao queria deixar.
Todas ficamos tristes,ate que a escola resolveu trocar o passeio, nao era mais Hopi Hari agora era Wet'n Wild um parque aquatico que eu e a Nanda fomos ano passado. Mas mesmo assim Miih nao pode ir com a gente. Chegando la,a gente estava muito feliz, a gente foi se trocar enquanto outras ficavam na fila pra guardar as bolças.
Ficamos um bom tempo la, so que depois aproveitamos bastante, nao fomos em muitos brinquedos porque a fila tava gigante.La pras 12:00 as meninas resolveram andar com um grupo de meninos da nossa escola e como eu nao queria ficar sozinha fui com elas. Mas a gente nao tava fazendo nada a nao ser dar varias voltas pelo parque aquilo ja tava enjoando
-Aa quer saber eu to indo pra piscina de onda tchau pra voces- eu disse ja revoltada
-Eu vou com voce- disse Tawane uma menina que eu tinha conhecido na escola, ela era uns 2 anos mais nova que eu,entao nos damos bem.Entao um tempo depois a Nanda chegou e ficou com a gente, fomos em alguns tobogãs e quando vimos ja estava quase na hora da balada. Entao fomos caçar as meninad pra abrir o armario e se trocar.
Quando nos trocamos os meninos ainda estavam com roupa de banho entao o Gustavo, um dos meninos pediu pra ficar comigo pra Kalind
-Biiah vem ca, vem ca - ela me chamou de canto
- Fala - eu disse achando estranha a cara que ela fez-O Gustavinho ta querendo ficar contigo ele disse que voce é mal filesinho
-Affs man, quero n, slc logo o Gustavinho- eu disse aquilo porque eu nunca tinha beijado,seria a primeira vez e tambem ele era mais baixo do que eu.
-Vai Biiah porfavor fica com ele