capitulo 7- mais cortes

26 4 0
                                    

  Os dias se passaram, minha cabeça queria esplodir, eu tinha acabado de acordar num sabado de manha e ouvia minha mae dizer coisas horriveis de mim para o meu pai, eu nao me lembro muito bem o motivo,mas mesmo assim doeu muito,preferi ficar quieta e ouvir oque ela dizia: 
 

   -olha oque ela ta fazendo, so faz merda, ela é uma inutil, so ta trazendo problemas, so quer ficar deitada nessa cama mexendo no celular,parece que nao quer nd da vida.

  Eu ouvia e chorava, nao queria levantar da minha cama ate ela sair, assim que ela saiu de casa eu corri na sala peguei provas e liçoes daquela semana tirei fotos e mandei pra ela com a legenda "Eu nao estudo? Eu nao faço nada? Eu so sei mexer no celular? Ta ai tudo oque eu nao faço eu so tiro 10 pra nada,eu nao quero nada da vida tem certeza" joguei aquilo tudo pela sala peguei a navalha e me cortei mais fundo dessa vez eu realmente queria me matar o sangue pingava de meus pulsos, eu começei a gritar pela cara derrubei coisas quebrei pratos e me tranquei no quarto chorando. Meu pai? Ficou quieto enquanto ela falava aquilo tudo, ele viu a bagunça envez de perguntar se eu estava bem, mandou eu limpar aquilo tudo, me deu odio eu limpei tudo e me tranquei no quarto e chorei o dia inteiro.

  No final da Tarde minha mae me liga toda raivosinha me perguntando por que eu mandei aquilo pra ela

  -Biiah por que voce mandou aquelas fotos pra mim

  -Por que? Eu ouvi a senhora falando de mim hoje cedo eu ouvi quando a senhora disse que eu nao fazia nada, que nao estudava ta ai minhas provas pra senhora ver o quanto nada eu faço

  Eu nao me lembro doque ela disse so me lembro de desliga o telefone e voltar a chorar e a fazer mais cortes no meu braço.

  Acabei adormecendo rapido,com o pulso todo ensanguentado. Na manha seguinte eu levantei logo cedo peguei minha comida sem olhar na cara dela, o silencio ficou profundo entre nos duas ate a hora em que entrei pro meu quarto

O fim de semana se passou eu nao via a hora de voltar pra escola,entao minha amiga Nifile me mandou uma menssagem falando que ia voltar pra ca e passar uns dias na casa da tia dela, eu fiquei super feliz pois nao via ela a dias.

  Entao durante uma aula de matematica o irmao dela me chamou no whats oque me deixou feliz pois eu tinha uma quedinha por ele. Ele disse que estava ali perto e que queria me ver...

A Vida Em CortesOnde histórias criam vida. Descubra agora