Sabem como é querer se matar?
Quando por palavras voce faz o seu sangue escorrer?
Eu sei!
Eu acabei de fazer isso!
A tempos eu nao me cortava, a tempos eu nao chegava perto da lamina. Mas tudo mudou por culpa dela.
Mas quem é ela? Perguntam voces,pois bem eu direi, ela é minha MÃE
Essa mulher que me deu a Luz, a responsavel pela foto do capitulo acima, sempre me fazendo chorar,me fazendo me torturar.
Por culpa dessa mulher eu acabo de ir ao banheiro tentar me matar. Sim foi o que voces leram, por um deslize meu ela se acha no direito de me julgar,de me torturar com suas palavras, de fazer sua filha pensar em se matar. Pois bem voce conseguiu minha querida, eu acabo de sair do meu quarto,no mesmo instante que voce sai para trabalhar, abro um velho cofre e pego minha velha amiga e ela me acolhe com um de seus abraços calorosos.
Abro a porta do banheiro,entro e tranco. Faços cortes tao fundos em todas as direçoes bem encima das veias,para ver se eu morro logo e acabo com tudo isso.
O sangue jorrou mais nao foi o sulficiente para mim morrer. Eu chorei,nao nego,eu pedi desculpas para mim mesma enquanto olhava as lagrimas cairem sobre o meu rosto,eu abro a torneira lavo o meu pulso e enfaixo com um pedaço de espadrapo,guardo a lamina novamente,limpo toda aquela sujeira de sangue,enxugo minhas lagrimas e volto para sala,onde estou sozinha com meu fone de ouvidos e escrevendo esse breve textinho.
Eu posso nao morrer hoje,talvez nao amanha, mas uma hora eu vou cançar eu vou enfiar aquela lamina tao fundo no meu pulso que nao terei nem um segundo para dizer o ultimo adeusEu pensei em escrever isso nao para ensentivar outras meninas a fazerem o mesmo,e sim para desabafar,eu nao tenho mais ninguem no momento. Eu posso estar viva agora,mas amanha posso nao estar mais. Entao nao estranhem se eu parar de escrever do nada,e realmente sumir,gostaria que voces ficassem feliz se isso acontecer porque eu terei feito o que realmente me faz bem.....