capitulo 8 - E vida...

37 4 0
                                    

  Eu chamei minhas amigas baixinho e disse pra elas sobre aquilo, elas ficaram super feliz,entao respondo pra ele ir na porta da minha escola que eu sairia em 10 minutos.

  Eu sai super animada da escola e fiquei esperando,mas ele nao apareceu entao tive que ir embora. Quando cheguei em casa mandei uma menssagem xingando ele e ele me disse que foi la e pediu desculpas por que ele tinha se atrasado. Pouco tempo depois umas amigas me disseram que ele foi la pouco depois que ele saiu, argg aquilo me deu raiva,chamei a irma dele e começamos a conversar sobre oque aconteceu nos ultimos dias. O feriado chegou era dia das crianças e como minha mae estava em casa eu tive que dar uma de sonssa. Quando eles chegaram era la pras 4 horas da tarde eu achei estranho porque veio outro cara com eles. Seu nome era Renan, ele era bem alto,moreno,olhos bem escuros que pareciam pretos e cabelos longos. Todos nos subimos para lagee foi la perto de uma madeiras que eu e Junior nos beijamos. Ele e um pouco mais alto que eu, olhos castanhos claros e cabelo longo, foi um beijo bom nao nego,mas nao foi como eu imaginei, eu pensei que seria um beijo magico,mas ultimamente eu percebo q magica nao existe apenas realidade, conversamos bastante, eu me dei bem com o Renan a gente trocou os numeros e passamos horas conversando no dia seguinte,entao descidimos sair os quatros no outro dia, e assim foi, a gente foi ate uma lanchonete perto da minha escola, Renan pegou uma Skol Beats vermelha, e eu bebi,foi a primeira vez que eu havia bebido,mas nao foi como eu pensei que seria a primeira vez que eu bebesse. A gente foi subindo pra minha casa, e no meio do caminho Junior segurou minha mao, eu me senti nervosa no começo eu nunca tinha andado de maos dadas com alguem. Foi ai que o Renan Chutou um portao de madeira a nossa frente e alguem chutou de volto, a gente saiu correndo e nem por um segundo ele largou minha mao, eu achei muito fofo.
Quando chegamos ao escadao junior me prendeu na parede de novo e me beijou eu nao esperava por aquilo mais adorei,quando abrimos os olhos tinha duas mulheres do nosso lado eaperando a gente subir, acho que foi porque elas acharam eramos Rockeiros Satanistas porque estamos todos de preto, entao subimos as escadas paramos na metade porque estamos muito cansados, umas das mulheres subiu com o bebe no colo, eu pensei em aprontar com ela mais ela estava com bebe entao deixei quieto, depois dela passou subiu outro homem e ele ficou parada esperando a gente subir, entao descidimos fingir que estavamos invocando alguma coisa. rs.
So que nao adiantou, precisavamos de mais coisa pra fingir estar invocando alguma coisa entao subimos e fomos embora...

A Vida Em CortesOnde histórias criam vida. Descubra agora