"Eu tenho medo de esquecer o que fiz e quem era no passado. É por isso que vivo intensamente, tendo esperança de lembrar quem fui um dia..."Sala de entrevista, sub terraneo das empresas Lorenzo...
🍃Clok:
-Então Rafael, nós gostaríamos de saber sobre o seu passado. Guardaremos essas informações para o uso num futuro próximo, caso precisarmos. Além disso é importante conhecer a pessoa com quem vamos trabalhar. - Dizia eu com uma expressão alegre enquanto rodava minha caneta entre os meus dedos.
👊Rafael:
-Sem problemas, o meu passado eu me recordo bem...até porque posso dizer que foi algo memorável, cheio de lembranças marcantes. Vamos voltar 35 anos atrás...
Escola Fundamental 2, pátio do prédio...💭Mega Estado:
Lá estava Rafael com um boneco a brincar, provavelmente fingindo ser um herói. Rafael adorava o trabalho que os heróis faziam, de defender as pessoas, e acabar com os mal feitores, ele sempre dizia que iria ser igual um deles quando crescesse.
Mas enquanto isso a realidade batia em seu rosto, de forma que parecia dizer que estava na hora de acordar...👺Valentão:
-Ai moleque que que você ta fazendo? - Dizia eu encarando menino com o brinquedo e dando risada com os meus amigos. - ta brincando de boneca por a caso? HA HA HA!
👊Rafael:
-Não, saiam daqui e me deixem em paz! - Falava eu encarando os meninos diante de mim. Logo pego o boneco e o escondo atrás de mim. - Eu já estou de saída, então se me dão licença...
👺Valentão:
-Opa, opa pera ai! Onde você pensa que vai sem deixar nos brincarmos com o seu brinquedo? Vamos passa pra cá! - Dizia eu empurrando o Rafael para os meus amigos.
👊Rafael:
-Parem com isso seus idiotas! Eu não irei dar nada para vocês! - Dizia eu protegendo meu rosto com os meus braços - Saiam! Eu não quero ter que machucar vocês três!
👺Valentão:
Todos paramos de empurra-lo e eu havia dado um passo a frente pra dizer:
-O que você disse? Eu não te entendi muito bem... - Logo inclinei meu corpo em sua direção e coloquei minha mão no ouvido.
👊Rafael:
-SAIAM DAQUI OU VÃO SE MACHUCAR SEUS OTÁRIOS! - Dizia eu me preparando para começar uma briga. Logo meus braços soltam um pouco de faisca e eu me surpreendo com isso...eu tinha poderes?
Porém logo depois de minha fala o menino me da um soco na cara e seus amigos logo vêem para cima, me dando chutes e ponta pés pelo corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis Distintos
FantasyUma sala rústica e iluminada apenas pela luz da lareira. Era possivel ver um homem que lentamente vai em direção a sua estante para pegar um livro de capa dura vermelha com o título de Herói distintos no centro. Logo após ele vai em direção a sua po...