*Kookie Narrando*
Acordo no dia seguinte todo dolorido da surra que havia levado ontem.
Resolvo não ir na escola hoje, e fico em casa pensando na vida, comendo, vendo filmes e desenhando, enquanto escuto música.O último desenho que fiz foi um meu e do Tae. (Desenho na mídia). Eu amei esse desenho! Queria que fosse verdade, mas não pode ser, pois o Yoongi quer me matar!
Ah... Porque eu fui gostar logo do Tae?! Que saco! Eu gosto dele! Mas tenho que deixa-lo!Acabo dormindo.
No dia seguinte vejo um monte de mensagens do Tae todo preocupado, apenas respondo:
Eu perdi a hora... Não se preocupe, eu estou bem! Mas não quero mais você perto de mim. Sinto muito!
Foi tão doloroso escrever isso! Nunca senti algo tão ruim na minha vida!
Me arrumo para ir pra escola e vou. Chegando lá Tae vem falar comigo.
- Kookie! Pelo amor de deus o que aconteceu?! Por que está todo machucado?! - Pergunta ele preocupado.
- Porque eu encontrei uma gangue quando estava voltando de uma lanchonete a noite, e eles me bateram porque eu não tinha dinheiro... - Digo olhando pro chão.
- Kookie! - Tae me abraça e eu com muita dificuldade o afasto.
- Eu não quero mais falar com você! Não te quero mais perto de mim! - Digo ainda olhando pro chão.
- Kookie... - Tae me olha com os olhos cheios de lágrimas. - O que eu te fiz?
- Nasceu... Agora vai embora! - Digo, logo saindo dali.
Escuto Tae chorando, logo o escuto correndo, me viro e vejo a pior cena da minha vida.
O que eu fiz?! Eu não deveria ter sido tão cruel!O resto da aula foi chato, sem Tae ao meu lado.
Depois da aula, eu voltei pra casa, me joguei na cama e comecei a chorar, chorava sem parar, apenas torcendo para que isso fosse um pesadelo.*Tae Narrando*
Ao ouvir as palavras de Kookie, não consegui me controlar.
Por que ele disse aquilo? Por que ele quer se afastar? Eu gosto tanto dele! Por que tem que ser assim?!Continuo chorando, resolvo sair da escola, vou até a secretaria e digo que estou passando mal. Eles me liberam e eu vou pra casa.
- Ah Coelhinho... O que aconteceu? Estávamos tão bem! - Continuo chorando.
Então recebo uma mensagem de um dos meus amigos o Jimin.
Jimin:
Tae... Tenho que falar com você! Amanhã assim que chegar na escola me procure! É sobre o seu novo amiguinho... O Coelhinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Vkook
FanfictionMeu Nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos, e eu estou enfrentando uma das dificuldades mais normais que pode ocorrer com os adolescentes da minha idade... Eu estou indo para uma nova escola e espero realmente me enturmar, não sei se será possível, ma...