Capítulo Dois

2.1K 164 51
                                    

*Kookie narrando*

- Oi... Eu sou o Yoongi namorado do Tae! - ele diz sério.

- Oi Yoongi... - digo com um sorriso fraco nos lábios.

- Amor... - Tae fala rindo. - ele é hétero, fica calmo!

- Do jeito que ele está te olhando não parece! - diz Yoongi olhando pra mim.

- O que? Como assim do jeito que ele está me olhando? - Tae pergunta olhando pra Yoongi e depois pra mim.

- Está te olhando como se estivesse apaixonado...

- Eu não... - digo olhando pra baixo. - porque acha isso?

- Kookie... Não liga pra ele, ele é ciumento assim mesmo! - diz Tae passando o braço por cima de meus ombros.

- Kookie?! Já tem intimidade com ele desse jeito para chamar de Kookie?! - diz Yoongi tirando o braço de Tae, de cima dos meus ombros.

- Eu não quero arrumar confusão, acho que vou sentar em outro lugar... - digo me levantando, mas Tae segura o meu braço e me puxa de volta, acabo sentando no colo dele e quando vou levantar ele me segura.

- Fica coelhinho... - diz Tae sorrindo.

- Coelhinho? - diz Yoongi. - Tae! Eu sou seu namorado e não ele!

- O coelhinho é meu amigo Yoongi, você não pode me deixar ter um amigo? - perguntou Tae, enquanto acariciava meu rosto.

- Isso só não parece coisa de amigo! - diz ele me puxando pra longe de Tae. - Fique longe do meu namorado, Kookie!

- T-tá, desculpe... - Digo e me sento em uma cadeira um pouco mais afastada.

- Coelhinho! - Tae grita e se senta ao meu lado novamente. - Não escuta ele, ele só está com ciúmes... - Tae acaricia o meu rosto.

- Tae... Eu não quero confusão...

- Mas eu quero ser seu amigo coelhinho! - Diz ele fazendo bico.

- Então fala pro Yoongi que nós somos só amigos, e sempre vamos ser. Porque parece que ele quer me matar... - digo tirando a mão de Tae do meu rosto, ele segura a minha mão e sorri.

- Não posso dizer isso... - ele olha pra baixo.

- Por que não? - pergunto e levanto o rosto de Tae, que passa a me olhar nos olhos.

- Como vamos saber se vamos ser apenas amigos, pra sempre? - ele olha pra mim e senta no meu colo.

- Tae... - digo olhando pra Yoongi que observava tudo de longe.

- Não sei se quero ser só seu amigo! - diz ele sorrindo e voltando a acariciar meu rosto.

- Tae para de brincadeira! - olho pra ele.

- Não estou brincando... - diz Tae aproximando nossos rostos.

- Tae... - digo nervoso. - eu tenho que ir! - tiro ele do meu colo e saio da sala correndo.

- Coelhinho espera! - diz Tae, mas eu ignoro e corro até o banheiro.

O que está acontecendo?! Eu estou ficando louco, só pode!

Volto pra sala e vejo Yoongi e Tae se beijando, de algum jeito, aquilo me fez mal. Quando Tae nota a minha presença se separa de Yoongi e vem em minha direção.

- Desculpa coelhinho. Acho que eu acabei indo longe demais... - ele diz olhando pra mim.

- Tudo bem... - olho pra ele. - volta pro seu namorado!

- Quero conversar com você depois! - diz Tae sorrindo e voltando pra onde Yoongi estava.

Me sento em minha mesa e começo a desenhar...

(Desenho na mídia)

Love VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora