*Kookie narrando*
- Eu estou me sentindo diferente... - diz Tae.
Olho pra ele confuso, e disposto a entender ou que ele quis dizer.
- Como assim?
- Não sei explicar... Desde que você apareceu, eu só quero olhar pra você, falar com você e ficar perto de você! - Tae disse.
- Eu... Eu... - meio que travo.
- Viu! Esse tipo de coisa que me faz querer ficar perto, você é espontâneo e fofo, além de ser lindo e sexy! - diz Tae. Arregalo os olhos.
- S-sexy?! - pergunto olhando pra ele.
- Muito! - diz Tae sorrindo.
- Obrigado... - digo olhando pra baixo extremamente corado.
Tomo meu café e acabo derramando na calça.
- Droga... - digo indo pegar um guardanapo, mas Tae já havia pego e estava limpando a minha calça. - Obrigado!
- Não foi nada! - ele sorri e se aproxima mais de mim. - Coelhinho... Você é tão lindo...
Sorrio meio corado.
- Obrigado... - olho pra Tae. - você é lindo também...
- Obrigado... - ele sorri fofo.
- Vamos? - pergunto pois já havia acabado de tomar o café, e eu morava relativamente longe, em um AP pequeno, pois morava sozinho e tinha vindo pra cá só pra estudar.
- Vamos! - ele sorri e paga a conta, segura em minha mão novamente e saímos do café.
Voltamos pra escola e ele pega seu carro.- Até mais Tae! - digo me virando para ir embora.
- Ei coelhinho! Eu disse que te levava lá! Entra ai! - diz Tae pela janela do carro.- Não precisa! - sorrio. - Não quero atrapalhar!
- Você não atrapalha! - ele diz sorrindo. - Entra logo!
Assinto e entro no carro. Dou as coordenadas e ele vai em direção ao meu AP.
Depois de uma meia hora, chegamos, pois realmente era meio longe.- Coelhinho... Você mora longe em! - disse Tae.
- É... Eu disse que não precisava me trazer... - sorrio fraco. - Mas obrigado... Você quer entrar?
- Quero! - Tae diz e sorri - Eu vou te dar carona todo dia agora!
- Não... Não precisa se incomodar!
- Eu quero! E já disse que você não incomoda! - disse Tae sorrindo.
- Okay! - saio do carro e Tae me acompanha. Entramos no prédio e logo em seguida, no AP. Era apenas cozinha, banheiro, sala e quarto, com uma pequena área pra lavar roupa e pendurar.
- Não é grande coisa... - disse olhando pra baixo.
- Achei incrível! - Tae sorri. - Você mora sozinho?
- Moro... - olho pra ele. - Os meus pais não tinham dinheiro pra se manter aqui comigo, e eu vim só pra concluir meus estudos, e ter uma melhor base escolar!
- Entendo... - ele sorri. - Você é incrível coelhinho!
- Por que diz isso? - olho pra ele e fecho a porta.
- Porque eu não faria isso, eu não viria sozinho pra uma cidade que eu nem conheço, pra poder estudar. - diz Tae. - Você é realmente incrível!
- Obrigado... - sorrio fofo. - Vamos ver um filme? Ou você tem que ir embora?
- Não, não tenho hora. Podemos ver um filme! - diz Tae.
- Okay! - sorrio fofo...
- Podemos ver Livrai nos do mal? - pergunta Tae.
- S-sim! - digo nervoso, pois morria de medo de filme de terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Vkook
FanficMeu Nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos, e eu estou enfrentando uma das dificuldades mais normais que pode ocorrer com os adolescentes da minha idade... Eu estou indo para uma nova escola e espero realmente me enturmar, não sei se será possível, ma...