Hey! Estou muito agradecida pelo carinho de vocês com a fanfic, então, pensei em fazer um especial para vocês, que gostaram tanto e votaram! Mais uma vez, Obrigada pelo carinho! Esse capítulo, será YoonMin, um especial de como começou a relação deles, que vocês verão na segunda temporada da fic!
*Yoongi narrando*
Depois que Taehyung disse aquelas coisas e foi embora, sai da escola aos prantos.
- Droga! Por que eu sou tão idiota?! Por que eu não posso manter um relacionamento com alguém que amo? - Digo já na rua.
Assim que as aulas acabam, resolvo andar por aí, fico um bom tempo andando perdido, até que vejo Taehyung, todo arrumado em um terno, e um buquê de flores, vou atrás do mesmo e na hora em que ele pede Jungkook em namoro, sinto meus olhos marejarem e saio correndo e limpando minhas lágrimas.
Acabo esbarrando em alguém e faço essa pessoa cair no chão.
- M-me desculpe... E-eu não te vi, Y-Yoongi! - Diz o menino, ainda caído e olhando para qualquer coisaque não fosse eu!
- Não... Tudo bem! Foi minha culpa! - Digo e o ajudo a levantar.
- Eu n-não vou mais... Não vou m-mais entrar no seu c-caminho! - Diz ainda evitando me olhar.
- Por que você não olha pra mim? - Pergunto incomodado.
- V-você não vai me bater? - Pergunta levantando a cabeça, o que me permite ver um olho roxo e sua boca cortada.
- Por que eu iria bater em você? - Pergunto curioso e me aproximo.
- P-porque você gosta de f-fazer isso com pessoas como e-eu... - Diz ele corado.
- É... Eu sou uma pessoa horrível! - Digo e rio anasalado. - Não vou te bater!
Ele me olha surpreso e um tanto animado.
- Não vai? E por que não? - Pergunta curioso. - Aigo... Estava chorando? - Ele limpa minhas lágrimas com suas mãozinhas pequenas e gordinhas, o que me faz sorrir minimamente.
- Estava... Eu, perdi meu namorado e agora ele está com outro! - Rio sem graça e ele afasta sua mão.
- Ah sim... - Ele abaixa a cabeça. - Desculpe, f-fui eu quem... Contei ao Taehyung, sobre a ameaça! - Ele diz tremendo e se ajoelha, como uma forma de pedir perdão, enquanto lágrimas e mais lágrimas inundavam seu rosto.
Eu rapidamente o puxo pelo braço, o levantando.
- Não precisa disso! Não é culpa sua que eu tenha sido um idiota! - Digo te olhando nos olhos.
- Mas... Mas... - Ele gagueja tentando desviar seu olhar do meu.
Seguro em seu queixo e o faço me olhar nos olhos.
- Já disse que não é sua culpa! Pare de fazer isso, me faz sentir pior! - Digo o olhando.
- Desculpe eu, não farei mais isso... - Diz abaixando o tom de voz.
- Qual o seu nome? - Pergunto o olhando curioso.
- Jimin... Park Jimin... - Diz o menor bem baixinho.
Flashback on
- Ei! Por que não implicamos com aquele menino... Como é o nome dele mesmo? - diz Jackson.
- Jimin? - Responde JB.
- Isso! Estou com fome, vamos arrancar mais dinheiro daquele menino! - Jackson diz e eles riem, logo se levantando. - Você não vem, Yoon?
- Eu estou bem aqui! - Rio e os olho. - Divirtam-se! E deixem ele bem acabado! - Digo os fazendo rir e rio junto.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Vkook
Fiksi PenggemarMeu Nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos, e eu estou enfrentando uma das dificuldades mais normais que pode ocorrer com os adolescentes da minha idade... Eu estou indo para uma nova escola e espero realmente me enturmar, não sei se será possível, ma...