Capítulo 1

39 1 0
                                    

:ANNA LAURA NARRANDO:

No momento em que recebi a notícia, senti como se minha vida tivesse acabado. E naquele instante eu só queria fugir pra qualquer lugar que me livrasse da dor. Sai rapidamente na esperança de que ninguém fosse me encontrar, corri o mais rápido possível e ao olhar pra trás me perdi do caminho e acabei batendo de frente com alguém.

XXXX: Ei, você tá bem?

Eu não conseguia responder, só chorava e gritava, simplesmente o abracei querendo confortar algo dentro de mim.
Ele retribuiu sem ao menos saber quem eu era.

XXXX: Eu posso tentar te ajudar mas, você precisa me contar oque ouve

Nos sentamos em um banco próximo de onde estávamos.

ANNA: Minha mãe faleceu hoje
XXXX: Não é nosso dia de sorte
ANNA: Porque?
XXXX: Eu sai de casa, muitas brigas e problemas, talvez eu estivesse precisando de um tempo

Ficamos ali abraçados, dentro de um gelo que durou minutos, não tínhamos oque dizer e acabei nos declarando loucos por entrarmos naquela situação.
Passado um tempo, resolvi que iria embora, o velório estava prestes a começar e já havia muitas ligações do meu pai no meu celular.

ANNA: Bom eu, vou embora -me levantei- nos vemos por aí?
XXXX: Em uma ocasião mais feliz, eu espero
ANNA: Não prometo nada, prazer Anna Laura
XXXX: Lorenzo

E então pegamos nosso rumo e partimos cada um para o seu lado.
Cheguei em casa e não havia mais ninguém, o silêncio se tornou doloroso e as lembranças mais bonitas invadiram meus pensamentos. Me lembrei do dia da minha formatura no colégio, quando vi minha mãe deslumbrante, coberta de felicidade, vestida da melhor forma. E me senti feliz por saber que em mim haveria um pouco dela, mesmo que fosse apenas pelo sangue, no coração ou em uma fotografia qualquer.

:LORENZO NARRANDO:

O destino é mais inusitado do que eu podia pensar, posso imaginar como ela deve estar agora.
Não trocamos o número do telefone, só um abraço e alguns olhares. Quem será ela?
Tão linda e diferente de outras, mas não há como comparar.
Ela é só ela, e mais nada.

Envolvida Onde histórias criam vida. Descubra agora