Capítulo 5

19 1 0
                                    

Sai do banheiro e me lembrei da Mari, havíamos combinado que mais tarde ela viria para dormir. Decidi enviar uma mensagem.

:NOVA MENSAGEM:

ANNA: Amiga ?

:FIM DAS MENSAGENS:

Me arrumei (Look Na Imagem A Cima) fiz uma linda maquiagem e desci até a sala.
Isabelle estava na cozinha preparando o jantar, pensei em falar com ela.

ANNA: Mana?
ISA: Uau que gata, vai onde?
ANNA: Sair com o Lorenzo
ISA: Hummm ela já tem boy novo -riu de sua própria piada-
ANNA: Não força a barra
ISA: Toma cuidado
ANNA: Pode deixar -respondi ao sair de casa-

Lorenzo tinha acabado de chegar.

LORENZO: Você tá linda -disse ao me comprimentar-
ANNA: Você também tá gato

Entramos no carro e seguimos caminho a algum lugar na qual não pude reconhecer.

ANNA: Onde vamos?
LORENZO: Jantar
ANNA: Não vai me dizer onde?
LORENZO: Quantas perguntas

:ISABELLE NARRANDO:

É acho que agora vai, nunca vi ela sair com um carinha antes de ficar com ele.

LUCAS: Amooor? -gritou do andar de cima-

Larguei os pratos sobre a mesa e sai correndo para ajudar caso fosse preciso.

ISA: Oque ouve? -parei na porta-

E quando olhei ele parecia um Deus grego, só de toalha com os cabelos molhados e um sorriso lindo. Sua boca se aproximou da minha, senti sua mão subir até minha nuca e seu corpo colado ao meu. Começamos a nos beijar e o calor tomou conta do quarto, minutos depois não tínhamos mais roupas e já se pode imaginar oque ouve!

:ANNA LAURA NARRANDO:

E enfim chegamos a porta de um restaurante, que parecia nada barato. Mas já que ele trouxe, vamos comer!

LORENZO: Acabou a ansiedade?
ANNA: Quantas perguntas
LORENZO: Foi vingativa -riu timidamente-

Entramos e nos sentamos a uma mesa que estava reservada.
O lugar era magnífico, a base de luzes de vela  e quanto mais se olhava ao redor, mais casais apaixonados se encontrava. Isso sempre me tocou a alma sabe?
Essa coisa bem clichê de romance, pode parecer doideira mas isso me encanta. Toda sintonia que se cria diante do amor, coisas lindas se fazem e momentos marcantes se deixam.

:LORENZO NARRANDO:

Um de frente para o outro, nesse instante pude notar o brilho nos olhos dela, e me dei por contente, porque entendi que havia feito uma boa escolha.

ANNA: Eu adorei -soltou um sorriso-
LORENZO: Pude perceber
ANNA: Oque tem de bom aqui, para comer?
LORENZO: Oque você quiser
ANNA: Batata frita? -olhou interrogativa-
LORENZO: Até lagosta
ANNA: Eca -riu baixinho-

Comemos um prato escolhido por unidunitê, sim fizemos isso. E em seguida partimos para uma padaria.

Envolvida Onde histórias criam vida. Descubra agora