Cápitulo 07 Nada Aconteceu

8 0 0
                                    

Após um tempo chegamos no nosso destino só agora percebo que ja passam das 7 da manhã preciso dormir logo pra que não fique cansado pro longo dia no serviço me despeço do Jhonny que vai ir pro sentido estudantes ainda desço da estação e caminho pro sentido sul do terminal que tem as linhas que vão sentido minha casa entro na lotação me sento no banco e tento só concentrar na batida da música que estou ouvindo da KeKe Palmer senão a conhece recomendo tem umas músicas com ótimas letras a música sempre foi pra mim uma maneira de escape da minha mente quando não quero pensar em algo como agora quando quero esquecer algo me levanto pois o meu ponto é próximo aperto o sinal após um tempo desço caminho mais alguns minutos até chegar a minha rua ao chegar desabo na cama tiro o meus tênis pego a qualquer roupa que vejo no guarda roupa e começo a me trocar depois disso recolho a roupa que joguei no chão que usei na festa e levo pro cesto de roupas volto e me deito fecho meus olhos e digo que nada aconteceu como se realmente acreditasse que isso era verdade adormeço e depois de algum tempo sonho que estou correndo na mata só consigo distinguir o que vejo na minha frente tropeço e esbarro diversas vezes nos galhos das árvores atrás de mim sempre me seguindo um cara que achei que nunca mais veria em meus sonhos ele caminha tranquilamente sempre sorrindo após um tempo acabo em um espaço aberto de mata cercado por árvores ao me virar vejo ele apoiando a mão em mim e me dizendo no ouvindo bom garoto vai ficar tudo bem acordo em seguida suando e tremendo ele voltou o cara que me assombrou por um tempo pelo que fez depois de muito tempo sem pensamentos ou sonhos com ele volta fico um tempo controlando a minha respiração meu estômago está embrulhado como sempre fica ao pensar nele uma ânsia de vomito constante toma conta de mim após um tempo decido pegar meu fone de ouvido e ligar meu iPod só a música vai me acalmar agora simplesmente ligo e coloco no modo aleatório pra tocar meus pensamentos continuam muito caóticos tento prestar atenção só na letra dá música mais o que tinha acontecido na festa somado a o que tinha passado quando estava na 4 série me fizeram trazer dos fundos dá minha mente algo que queria isolar dela é simplesmente esquecer só que via que uma hora ou outra o passado sempre volta pra te relembrar do que você sentiu ou viveu nele acabo por fim cedendo e a voz dele sempre me volta a tona sobre o que ele falava no meu sonho adormeço depois de muito tempo inquieto acordo na manhã seguinte fecho minha mente e escondo o que me tirou uma parte de sono me levanto e vou pra cozinha aonde começo a montar um sanduíche de peito de peru e requeijão pego um copo de suco de uva de caixa e me sento na sala ligo a tv e coloco num canal de desenho está passando Scooby doo meu desenho favorito antes de começar a comer decido pegar meu celular é ver a hora 11:30 ainda está cedo tenho um tempo desligo a tela e ela se acende com uma mensagem de dizendo que quem fala eo Rogério que tinha gostado da noite de ontem se não poderíamos nos ver novamente pra continuar a sós ou com o Felipe ignoro a mensagem e me volto pra assistir TV e comer meu café dá manhã após um tempo decido logo responde lo digo que o que aconteceu ontem não vai acontecer mais pra esquecer o que houve ele está online então após visualizar ela simplesmente me manda um ok apago em seguida a mensagem dele me permito assim finalmente a esquecer tudo e voltar a minha rotina como se eu tudo fosse tão simples assim..

Não é Como Nos FilmesOnde histórias criam vida. Descubra agora