Os dias foram se passando e acabei me esquecendo de tudo o que tinha acontecido naquela festa e a volta de meus pesadelos pra alguns a rotina é tão entediante mais pra mim pelo menos na época bastava não ligava nem pensava muito em outros assuntos era só trabalho,casa às vezes um cinema e me bastava a descrição pra essa minha fase na época poderia se resumir em uma única palavra conformismo aprendi a me conformar com Aquilo tudo sem objetar nem nada o que vendo hoje em dia depois de tudo o que passei e estranho como alguém pode se conformar em não ter metas,sonhos e etc me sentiria estranho hoje se pudesse voltar até aquela época mais isso não durar muito estava chegando um novo ciclo em minha vida aonde
Minha Defesa que tinha desenvolvido há um tempo atrás contra o mundo ia se partir ao meio e tudo o que vinha evitando passar ou sentir eu iria sofrer uma hora mais por enquanto não eu ainda estava no meio em breve me encontraria na ponta disso tudo é enlouqueceria passado mais alguns dias na minha rotina me lembro que era um dia de sol sábado de tarde e estava a caminho a do trabalho mais meu gerente que iria me dar uma folga extra que estava hoje e ai decidi ir para algum parque me resolvi depois que seguiria para o Ibirapuera apesar de não gostar de ir sozinho gosto dá sensação que esses lugares nos causam te tirando um pouco dá selva de pedra e de toda essa sociedade conformista desci na estação Ana Rosa e decidi ir andando até o parque a pé coisa que levo 10 a 5 minutos aproveitei esse tempo e passei em umas lojas pra comprar algo pra comer no parque e bebida Feito isso desci e depois de um tempo cheguei no parque era ótimo ter esses tempos só pra refletir e pensar em mais nada liguei meu iPod e coloquei um álbum de coletâneas do Oasis pra tocar e comecei a leitura de o Hobbit depois de algum tempo começa a escurecer acabei ficando entretido na leitura que não vi o tempo passar coloco o marcador de páginas na página 101 acabei lendo metade só hoje do livro descido guardar minhas coisas que comprei que acabei nem tocando as formigas acabam protestando já que tinham se enfiado dentro dá minha sacola e passeavam pelas embalagem fechadas procurando um jeito de começar a levar os pedaços pra seu formigueiro chego em casa 21:30 exausto decido ir tomar um banho e algum tempo depois adormeço na cama com os fones no ouvido...
Com o tempo tudo foi sendo esquecido e a rotina restabelecida mais num dia de muito movimento na minha loja devido a pré estréia de um filme muito esperado pelo público em geral acabei encontrando com o Rogério na fila do caixa no quiosque aonde estava no dia ele me observou por uns minutos e me disse um oi distância de apenas 3 pessoas retribui o sorriso mas logo voltei minha atenção ao trabalho após dois clientes eis que chega a vez dele ele se aproxima do meu caixa e pergunto qual o seu pedido VOCÊ ele me diz fico sem graça mais procuro disfarçar pra que ele não note o que acaba não funcionando só faz que com ele morda o lábio dele e fique me encarando é sério vai pedir o que pergunto hum deixe me ver pode ser aquele Sunday ali de chocolate e de acompanhamento você mais uma vez fico sem graça olha Rógerio o que rolou entre nós passou não vai mais rolar nada ele me encara mais posso ver que não está totalmente convencido disso okay ele fala vou te dar o seu espaço okay eu digo no meu intimo quero ficar novamente com ele mais está tudo tão confuso lapsos da noite anterior misturados a acontecimentos do passado me veem a mente e pensando nisso tudo nesse momento começo a sentir um peso em mim Rogério nota isso pois me pergunta se está tudo bem sim digo quando na verdade a resposta certa seria não Rogério não está nada bem ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Como Nos Filmes
RomanceConheça Cezar, que no auge de sua adolescência se descobre gay, Acompanhe as histórias de seus relacionamentos.