Termino de fazer seu sorvete e me despeço dele passo o resto dia no trabalho e na volta pra casa ouvindo música perdido em meus pensamentos e conflitos comigo mesmo detalhes de uma noite que não quero me lembrar me assustam depois de muito tempo logo quando eu achava que já os tinha superado e seguido em frente chego em casa e capoto na cama decido simplesmente me deitar e adormecer ..
Acordo no outro dia e decido ir tomar um banho jogo as minhas roupas que cheguei do trabalho ontem no cesto pra lavar estou um pouco melhor por enquanto os pensamentos pararam pego meu IPOD no quarto e seu cabo conector e o levo até sala aonde plugo na TV para ouvir as músicas de suas playlist depois que rehab da Rihanna vou pro banho tento me concentrar na música que vem da sala enquanto estou banheiro mais me pego as vezes com a imagem de Rogério na minha mente sinto medo de aonde esse sentimento irá me levar sempre fui muito na minha quando se tratava de demonstrar ou se relacionar com pessoas mais com ele parece diferente sinto uma atração como se eu fosse um imã e ele meu campo magnético não tenho que esquecer isso e focar em viver minha vida como ela era antes..
Fico o dia todo mesmo não querendo no que aconteceu na festa o que não me deixa lá muito animado a hora do almoço chega e me sento num canto longe de todos e ponho os meus fones de ouvido abaixo a minha cabeça e fico assim por um tempo de repente o fone do meu ouvido é tirado levanto minha cabeça e Johnny está me encarando precisamos conversar ele me diz digo outra hora e ele me diz não agora vamos num canto me levanto e saio da sala de funcionários com ele quando me perguntam se estou digo que só com um pouco de dor de cabeça caminho por um tempo com ele paramos num lance da escada de emergência me sento e espero que ele fale não entendo o motivo dessa conversa ser aqui mais deixo que ele fale Porque não me disse que gostava de homens ? fico mudo por instante então era isso o estranho comportamento dele ao voltarmos da festa olha digo eu mesmo não sabia disso até a festa e nem sei se gosto mesmo de homens tudo está tão confuso na minha mente só quero esquecer tudo isso deve ter sido eu na festa a beija-lo isso me pega de surpresa mais você é era hétero não é não sou bissexual mais nunca comentei nada com ninguém pois tenho medo do que as pessoas podem achar inclusive algumas meninas que pego poderiam não gostar de saber disso eu tenho vontade há um tempo de ficar contigo mais você é tão reservado pra mim era hétero mesmo ..
Mais isso agora penso dois garotos pra me confundir fico sem palavras por um tempo Johnny então se senta ao meu lado e começa a encostar perto de mim não posso preciso esquecer isso e você também não rolou nada naquela festa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Como Nos Filmes
RomanceConheça Cezar, que no auge de sua adolescência se descobre gay, Acompanhe as histórias de seus relacionamentos.