Pra quem não sabe...
Meu animal favorito é o lobo e o corvo.
Não me perguntem por que, porque eu não direi.Eu estava procurando coisas sobre os dois, e encontrei uma história que minha mãe... já me tinha contado ainda este ano sobre os dois.
Então aqui está essa historinha....Há muito tempo atrás numa longa noite fria de janeiro um lobo encontrou um corvo. Este lobo aproximou-se de tal ave encarando-a fixamente, tentando dizer algo que não conseguia ser expresso pelos sons que ameaçavam insistentemente sair de suas pregas vocais, o corvo percebendo tal atitude entregou-se ao lobo confessando que a muito já o admirava à distância. O corvo amou o lobo.
O lobo conhecia um gato e o admirava muito, entretanto vivia sendo ferido por este, pois como bom felino era independente de dos carinhos lupinos e o descartava muito facilmente. Triste o lobo passou a visitar constantemente o corvo e passou a conhecê-lo cada vez mais. O lobo passou a amar o corvo.Entretando ambos conheciam a distância daquele que habitas os céus noturnos e ambos conheciam os valores possuintes da terra em que o lobo vivia. E mesmo assim, conhecendo as adversidades eles passaram a caminhar juntos.
Numa noite de março quando as folhas já se preparavam para o seu ritual suicida o corvo encontrou morto um humano e dos olhos deste fez teu alimento sorvendo assim suas ultimas visões e memórias. Porém frágil como era o qhe ele acabara de ver partiu-lhe a alma e o coração. Ver teu amado às escondidas tardes junto ao gato fez dos olhos escorrer o pranto e da alma escorrer as lástimas .
O gato esquio lascivo fez questão de manter-se presente na vida do lobo até o dia de sua viagem para as terras sem céu. O lobo muito triste encarou e tentou afagar o pranto e o sofrimento do corvo. O gato esperto como tal, vivia de se encontrar com mulheres. O lobo sofria pois o corvo sofria, então pelos ventos do acaso, o corvo se afastou.
O lobo deitava-se na lábia do gato enquanto saudoso o coração tocava sua Aria cor de lágrima em lamento aquele se afastou. Os ventos do acaso tornaram-se bons trouxeram de volta pelos ares as plumas negras. Recebido pelo lobo que o esperava ansiosamente, este estava decidido a calar seu lamento. O lobo despediu-se do gato que agora o tratava como um reles desconhecido, afinal ele tinha o mundo em suas garras.AAFFEEEEEER VAI TOMAR NA JABIRACA
CANSEI DE DIGITAR
MALDITO SITE QUE NÃO SE PODE COPIAR E COLAR!!
VãO SER FOTOS MESMO
SA BOSTA DE TEXTO É GRANDE PA UM CACETENHO
Fiquei bad com essa historinha ;-;Agora fiquem com uma imagem de minha beleza:
Tô de oio em o cê
🐽Olha o porquinho 🐖
🐽oink🐽oink🐽oiiink🐽