20 perguntas [E SE...]

14 4 53
                                    

1. E se houvesse uma maneira de viajar no tempo – para quando e onde você iria?

2. E se você pudesse ser invisível por um dia – o que você faria?

3. E se você tivesse 24 horas para viver – como você gastaria o seu tempo?

4. E se você pudesse ser um animal – qual você seria?

5. E se você pudesse ter qualquer super-poder que quisesse – qual seria?

6. E se você fosse 10 anos mais velho – o que você gostaria de ter realizado?

7. E se você pudesse ver o futuro – como você usaria o seu poder?

8. E se você pudesse ver o passado – o que você ia querer ver?

9. E se você tivesse um trilhão dedólares – como você gastaria os seus primeiros 100 mil?

10. E se você pudesse se tele transportar – se incomodaria em continuar dirigindo?

11. E se você tivesse que desistir de um dos seus sentidos – qual seria?

12. E se você pudesse trabalhar em qualquer empresa que quisesse – qual empresa seria?

13. E se você pudesse falar com um dos seus ídolos – quem seria?

14. E se você pudesse se aposentar agora mesmo – você o faria?

15. E se o nosso planeta tivesse um ano antes do impacto com outro planeta – o que você faria?

16. E se você pudesse voltar 10 anos e fazer as coisas de forma diferente – você faria?

17. E se você não precisasse se ​​preocupar com dinheiro – o que você faria?

18. E se você tivesse a chance de explorar o espaço – você decolaria?

19. E se você pudesse saber quando vai morrer – você ia querer saber?

20. E se você só pudesse comer uma coisa pelo resto da sua vida – o que você comeria?

Só issu

Nho nho byee

Banana FlocosOnde histórias criam vida. Descubra agora