20-Será que você me ama?

61 6 33
                                    

Marque alguém para responder a pergunta pra você :P

1- Se eu virasse um zumbi você me mataria?

2- Se você pudesse fazer uma plástica em mim, qual você faria? 

3- Se eu fizesse cirurgia de mudança de sexo você continuaria comigo? 

4- Se estivéssemos caindo de um precipício e tivesse como salvar só um, você me salvaria ou se salvaria? 

5- Se o(a) cantor(a) que você acha perfeito(a) te chama para o palco e te pede um beijo você dá? 

6- Se eu tivesse bafo o tempo todo, você me largaria?

7- Se eu mudasse de país e você não, continuaria namorando comigo?

8- Se fosse para ganhar 1 milhão em uma prova, e você tivesse que comer meu coco e beber meu xixi você faria?

9- Se eu tivesse mais cabelo no sovaco que você e não me depilasse você ficaria comigo?

10- Se eu tivesse um bebê com outro(a) homem(mulher) você... Ficaria comigo, largaria ou assumiria os 2? 

11- No deserto só tem um copo de água você me daria ou beberia? 

12- Se eu fosse obrigado a morar no Alasca, você iria comigo e largaria um emprego muito bom?

13- Se meu(minha) ex que você mais odeia fosse meu(minha) patrão(patroa)o que você faria ? 

14- Se eu te pedisse uma prova de amor e falasse para você excluir todas suas redes sociais, você excluiria? 

15- Se você me pegasse roubando muito dinheiro seu, você terminaria comigo ou relevaria? 

16- Qual você escolheria... Ficar pobre comigo ou rico com outro(a) homem(mulher)?

17- Se estivéssemos casados, sem dinheiro para nada e aparecesse a oportunidade para eu pousar nu(nua), você aceitaria?

SÓ isso

Bai bananiudos

Banana FlocosOnde histórias criam vida. Descubra agora