Começo
Já mudamos para Nova York, está tudo aqui já! Porém, empacotado. Minha mãe disse que dormiria um pouco.
---
Uma semana depois...
Minha matrícula está aberta, meu primeiro dia é hoje. Minhas irmãs disseram que faltariam hoje, mas não gosto de faltar. Elas disseram para mim que estavam cansadas, são sedentárias, isso sim!
Faço minhas higienes, coloco uma camiseta solta preta, shorts jeans, blusa de frio xadrez (vermelha e branca) amarrada na cintura, bota curta e umas bijuterias. Desço pego dinheiro pra comprar na cantina, não suporto a comida grátis da escola. É horrível!
Pego minha mochila, coloco meu celular e os fones dentro dela e pego as chaves. Abro a porta, girando delicadamente as chaves logo em seguida a fechado fazendo o movimento ao contrário.
Quinze minutos depois...
Chego na escola, entro e vou até meu armário que recebi o número logo após ter ido a diretoria para ver qual sala é a minha. Abro o mesmo e deixo alguns livros desnecessários.
Um garoto passa e bate a porta do meu armário, me machuca um pouco, fecho o furiosa olhando o garoto que me encarava:
-Você é cego? -Pergunto indignada.
-Você é a novata? -Ele ignora minha pergunta. Idiota.
-Olha aqui, queridinho, não te interessa! Pessoas como você não merecem nem chegar perto de mim! Desde quando sua mãe não te ensinou a como tratar uma mulher? -Dou um sermão nele.
-Quando chegar uma eu a trato bem! -Ele diz com um sorriso escroto enquanto alunos curiosos passavam e faziam "OH" bem alto.
Quando param de gritar "OH" respondo:
-Se você se olhar no espelho já acha uma mulher! -Sinto me satisfeita e saio andando ouvindo A-P-L-A-U-S-O-S das pessoas.
Entro na minha sala, parece que podem escolher os lugares, sento me no fundo no canto ao lado oposto da porta. O garoto que falei a poucos minutos senta-se na minha frente. Ele é da minha sala, pelo amor...
Duas aulas depois...
Hora do lanchinho!
Acho que preciso fazer amigas, gostaria de me juntar as populares, bem... Na verdade, normalmente quando chego com minhas irmãs de grupo já viramos populares pois somos um grande grupo. Não somos do tipo de maltratar os outros, somos mais de conhecer todos e trata-los bem, tirando aquele garoto metido...
Bem, pela chamada da aula, ele se chama Pedro. Pedro... Comecei a pegar raiva de todos os Pedros do mundo, tadinho deles!
Sinto alguém me puxar para trás até uma salinha, viro-me e é o tal Pedro:
-Olha, começamos com o pé esquerdo... Gostaria de tentar novamente! Poderia fingir que nada daquilo aconteceu? -Ele me olha, parece que a consciência dele pesou.
-Como sou muito boazinha e é meu primeiro dia, eu desculpo! -Falo enquanto ele me olha com a cara tipo "que convencida".
-Bom, me chamo Pedro. Tenho 15 anos e sou youtuber.
-Meu nome é Milena, tenho 15 e trabalho na VASPP!
-O que é VASPP?
-Vagabundos Anônimos Sustentados Pelos Pais.
Ele dá uma leve risada logo se transformando para um sorriso.
-Bem, eu to com fome... Vou comer um pouco, sou meio gorda! -Sorrio.
-Vou com você! Também quero comer... -Ele me segue.
Chego a cantina.
-Quero dois hambúrgueres e dois refrigerantes! -Diz Pedro.
-Não precisa, Pedro! Eu tenho dinheiro. -O olho.
-Relaxa! Só to pagando a dívida de ter te maltratado hoje cedo!
-Não precisava... Mas obrigada! -Digo apertando sua buchecha levemente.
Cinco horas depois...
Já com pijama, arrumada etc. Deito na cama e penso no meu dia, que foi cheio. Deito minha cabeça no travesseiro me lembrando do começo meio e fim do que aconteceu hoje, do Pedro etc.
AneWay
Galera, comente o que acharam! Preciso saber para melhorar etc!
O "Para Sempre" Sempre Acaba
VOCÊ ESTÁ LENDO
O "Para Sempre" Acaba
Novela JuvenilOlá, me chamo Milena, tenho quatro irmãs: Vivian, Jasmin, Larissa e Kailany. Sou mais nova dois meses que elas. Nosso pai morreu, ele não queria arcar com as consequências de ter filhas na adolescência. Então ele se matou, segundo minha mãe. Todas t...