Verdade ou Desafio?

5 1 1
                                    

Visão da Milena

Então, mais um dia! Hoje, depois das aulas, Pepo vai dormir aqui em casa. Vai ser muito legal!

Faço minhas higienes matinais.

Visto uma regata com o mickey que passa do shorts jeans claro, um all star branco e um boné virado pra trás.

Vou para a escola.

Umas horas depois...

As aulas passam normal, mas o Pepo falta. Droga! Eu queria muito ver ele hoje antes de ir pra casa.

Coloco meus fones pra voltar pra casa, coloco Insônia - Hungria Hip Hop. Não conheço eles bem, mas a música é foda!

Sinto alguém tirar um lado do meu fone. Era Pepo, ele começa a cantar essa música:

-Coloca na balança o que pra ti tem mais valor, amar é bom mais melhor ainda é fazer amor. -Ele canta sério, depois me olha e sorri.

-Você é brasileiro, Pepo? -Pergunto estranhando como ele conhece a música.

-Sim, faço parte da turma Br. -Ele diz.

-Entendo... -Falo.

Chegamos em casa, abro a porta depois de fazer movimentos com a chave. Logo em seguida espero Pepo entrar dando passagem e a fecho. Guardo minhas chaves.

Minha mãe está trabalhando. Minhas irmãs vieram de carona e já estão aqui.

Kailany desce pra pegar algo na cozinha e vê Pepo, ela sorri maliciosamente armando um plano:

-Gente, vamos jogar verdade ou desafio? -Ela diz inocentemente. Vaca.

-Eu topo! -Pepo diz.

-Ah, não sei... -Fico em dúvida.

-Vai, por favor! -Ele implora.

-Ok, eu vou! -Digo subindo as escadas atrás de Kailany. Pepo vem logo atrás.

Kailany chama as outras irmãs da gente, fazemos uma rodinha no quarto da Kailany e pegamos uma garrafa lá jogada na qual a mesma anfitriã de quarto tentou fazer o desafio da garrafa:

-Ok, eu giro! -Diz Jasmin diabolicamente.

Cai em Larissa e Jasmin.

-Verdade ou desafio? -Pergunta Jasmin.

-Desafio. -Larissa responde insegura.

-Desafio você a gritar pela janela que é dos carecas que elas gostam. -Diz Jasmin gargalhando.

Todos riem um pouco vendo o feito de Larissa.

Depois de rodar as garrafas algumas vezes, cai em Kailany pra mim:

-Verdade ou desafio? -Ela pergunta pra mim.

-Desafio.... -Respondo.

-Desafio você a beijar o Pepo! -Ela fala com um sorriso.

-Desafio não, verdade então! -Eu digo engolindo seco.

-Verdade que você gosta do Pepo? -Kailany fala.

Fudeu.

-Desafio, prefiro desafio. -Me levanto e vou até Pepo e o beijo.

Que raiva daquela vaca, ela vai ver quando o Rafael (Cellbits) vier aqui, HAHAHAHAHA... Ela ta fodida!

Depois de girar, beijar, envergonhar, corar, etc. Paramos de brincar.

Pepo pega um colchão e coloca no chão do meu quarto, ao lado de minha cama:

-Pepo, desculpa pelo verdade ou desafio! -Eu digo.

-Ah, sem problemas. -Quando digo isso ele sorri. Safado! (-.-)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O "Para Sempre" AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora