~~~
Estão errados aqueles que pensam que sua vida vai mudar após o Ensino Médio, ela não muda. Simplesmente vira de cabeça para baixo, temos que começar novos caminhos como se fossemos aprender novamente como é andar ou falar. Eu me casei logo após o Ensino Médio, eu e meu marido Naruto Uzumaki vivemos em uma pequena casa, com nosso filho Boruto de apenas dois anos de idade.
Quem olha de fora pensa que somos uma família feliz. Mas nem tudo é o que parece. Meu marido se encontra desempregado agora e eu tenho que lidar com as despesas de casa. Não ganho um dos melhores salários, mas pelo menos dá para nos sustentar, trabalho como secretaria de um veterinário em uma clínica. Faço as coisas simples como atender telefonemas, marcar consultas e buscar o material que será preciso para uma determinada consulta. Naruto se tornou um marido rabugento, reclama de tudo e abusa da bebida. Não é o conto de fadas que eu pensei que seria.
(...)
– Hinata ? Confirma a cirurgia do Pastor Alemão as 18:00 - uma voz masculina a tirou de seus pensamentos, a morena de olhos perolados levantou o rosto sorrindo para o homem de cabelos castanhos e marcas vermelhas na bochecha que estava parado em frente sua porta.
– Sim, senhor - ela falou voltando a atenção para o computador para verificar sua agenda, ligou para o pequeno hospital veterinário que ficava ao lado da clínica para ter a confirmação, voltou o rosto para o moreno sorrindo e afirmando com a cabeça.
– Ótimo! Qual paciente eu tenho agora?- ele perguntou se espreguiçando com um sorriso no rosto.
– Não apareceu nenhum caso para emergência e creio que o senhor tem apenas essa cirurgia hoje - ela falou e viu o seu sorriso aumentar - Pretende sair ?
– Sim, vou ir comprar um presente para minha noiva, hoje fazemos dois meses de casados, tem alguma sugestão? - ele perguntou se aproximando e sentando sobre a mesa dela amassando alguns papéis, a viu revirar os olhos e sorriu.
– Apenas compre o que o senhor acha que ela iria gostar - ela falou e o viu sorrir balançar a cabeça .
- Pare de me chamar de senhor Hinata - ele falou e a viu corar um pouco.
- Está bem senh... - ela parou respirando fundo, era difícil perder algumas manias - Kiba - ela falou e o escutou rir pelo nariz.
– Ótimo - ele falou se levantando e olhando para o relógio, ela o acompanhou vendo que estava quase na hora de buscar Boruto suspirou cansada - Se quiser pode ir embora, vou pedir para Shizune a substituir - Kiba falou sorrindo para a morena que negou gentilmente com a cabeça.
- Ela provavelmente tem coisas para fazer - ela falou e o escutou rir.
- Pose ir Hinata, não se preocupe, pegue Boruto na creche e curta um pouco seu filho - ele falou e a viu sorrir animadamente, a morena se levantou beijando a bochecha do chefe e pegando sua bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
RomanceQuando os seus sonhos não se realizam, quando a vida que você sonhava não vira realidade. O que pode acontecer de diferente que traga uma esperança onde só resta a desilusão? Hinata está casada com Naruto desde o Ensino Médio, o casamento deles enf...