Capítulo 10 - Kiss

243 31 2
                                    


O domingo começara mais fresco que o dia anterior. Diversas nuvens haviam aparecido no começo da tarde, impedindo o sol de castigá-los com mais um dia quente. Hinata havia aproveitado a manhã para colocar seus afazeres na casa em dia, embora não estivesse conseguido tirar o convite de Sasuke da cabeça e a cada hora voltava o olhar para o relógio ansiosa para sua chegada.

Faltavam poucos minutos para as sete quando a picape de Sasuke sacolejou nos buracos da estrada. Hinata apareceu na varanda usando um jeans de cor clara e uma blusa de mangas curtas na cor cinza justamente no momento em que ele saltava da picape. Ela se sentia mais ansiosa que nunca e por mais que ficasse repetindo para si mesma que aquilo não seria um encontro de verdade, e apenas uma saída com as crianças, ali estava ela, torcendo para não parecer tão nervosa quanto estava.

Sasuke andou em sua direção com Sarada ao seu lado, ela sorriu em direção a menina.

- Oi - disse ele - Espero não ter demorado tanto.

Ela sorriu negando com a cabeça : - Não demorou.

- Onde está Boruto? - ele perguntou enquanto coçava distraidamente o lado do rosto.

- Está vindo. - Hinata encarou Saradah que a observava atentamente - Tudo bem pequena?

A menina apenas afirmou com a cabeça e Hinata percebeu ela apertar a mão de Sasuke com mais força. Ela se voltou em direção a porta gritando o filho, Boruto passou por Hinata correndo em direção a Sasuke parando a sua frente com um sorriso amplo.

- Oi, Saske' - gritou ele.

- Como você está ? Ansioso? - Sasuke perguntou enquanto bagunçava os cabelos loiros da criança.

- Sim - Boruto gritou animado o que fez o moreno sorrir.

- Lembra da minha filha? - a pergunta fez o menino desviar os olhos azuis de Sasuke e encarar a pequena que estava ao lado do pai. Boruto confirmou com a cabeça logo abrindo um sorriso para Saradah que sorriu em troca. Haviam passado um tempo no dia anterior brincando em seu aniversário e agora podiam se denominar amigos.

Hinata trancou a porta e desceu os degraus do pórtico, feliz pelo filho ter conseguido uma amiga, Sasuke abriu a porta da caminhonete ajudando a filha a entrar, colocou o cinto de segurança na criança e se voltou para Hinata que estava logo atrás de si.

- Se importa de Boruto ir no seu colo? - ele perguntou e ela negou rapidamente com a cabeça.

Sasuke abriu espaço para Hinata subir, e ao passar, ela sentiu seu cheiro, um cheiro suave de canela e sabonete, ela respirou fundo sabendo que aquele perfume ficaria impregnado em seu subconsciente. Ele a ajudou a subir e logo lhe entregou Boruto, logo, deu a volta se sentando atrás do volante girando a chave.

- Que' diigi' - Boruto falou alegre no colo da mãe e eles se encararam.

Hinata encolheu os ombros sobre o olhar de Sasuke.

- Ele falou sobre sua picape o dia inteiro - explicou ela - ele gostou de dirigir.

Sasuke sorriu enquanto encarava o rosto pouco corado de Hinata.

- Deixo você dirigir na volta, rapazinho - ele falou e a criança concordou com a cabeça animada.

A ida para o festival só demorou alguns minutos. O caminho foi preenchido pela conversa das duas crianças que discutiam animadas sobre os brinquedos que gostariam de ir, Saradah comentava sobre os brinquedos que faziam parte do festival e a cada brinquedo novo Boruto parecia ainda mais animado.

Chegaram ao centro da cidade e viraram a esquerda para encontrar um lugar livre onde Sasuke pudesse estacionar. Embora fosse a primeira noite do festival na cidade, o lugar não estava cheio e eles conseguiram uma vaga com facilidade. Os quatro desceram da caminhonete e caminharam lado a lado, Hinata olhou ao redor encantada, as diversas barraquinhas espalhadas pelos dois lados da rua sendo iluminadas por luzes fortes e algumas possuíam até luzes natalinas ao redor. Crianças corriam de um lado a outro animadas com a nova diversão.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora