Ela estava dormindo, esta era a chance dele, ele ja sentia o gosto da Vitoria depois de dois anos caçando a esta maldita moça ele conseguiu, ele finalmente teria a esperada fortuna, ela não era fácil, sempre que consegui chegar perto dela ela se escondia novamente. Killian stinwisk se aproximou do pano estendido em que estava deitada, ele a observava atentamente a respiração leve, o rubor de suas bochechas, a moça era bonita, ele se perguntava se o que o todo o castelo e principalmente o rei disseram a respeito dela era verdade, ela não parecia uma traidora, na verdade ela parecia miserável com aquele vestido todo rasgado e sujo e o jeito em que dormia encolhida no fundo aquela caverna que cheirava a mofo, ele se aproximou ainda mais, se abaixou e tocou o cabelo dela, era castanho escuro e não cheirava muito bem, ele acariciou a bochecha macia e passou o polegar em seus lábios entre abertos, eram macios ele pensou, então ela começou a se mecher e a pestanejar, ela abriu os olhos e ele viu que eram azuis, mas não um azul comum, era um azul forte e intenso e neles ele viu o cansaço e também surpresa e susto, ela se levantou rapidamente e se voltou para ele com um pedaço de madeira, a moça era visivelmente mais corajosa do que pensou .
O que planeja com esse pedaço de madeira velho e podre? - perguntou killian arqueando uma sobrancelha para ela.
Mas do que você deve ser capaz de imaginar. - disse ela com raiva em seus olhos dando uma passo para a frente . Ele se emprecinou e então deu uma gargalhada.
Moça, pare com isso, eu não quero te machucar.- disse ele mostrando a ela sua espada. Ela olhou na direção em que sua mão ia e olhou novamente para seu rosto.
É, guerreiro nem eu quero machucar você. - disse ela segurando o pedaço de madeira mas forte agora.
E como pretende fazer isso moça?.como esse pedaço de madeira?.- perguntou killian a ela com sarcasmo em sua voz.
Sobrevivi dois anos a seu maldito rei e a seus cachorrinhos somente com esperança e este pedaço de madeira, então não tente me assustar ja vi o suficiente nesta vida, para que tente me amedrontar . - disse ela com o rosto vermelho e com a voz cheia de raiva.
Em tão nao têm medo? , não foi isso que vi quando quando me viu aqui, agora me de isso e seja boazinha antes que perca o resto de minha paciência e a amarre .- disse ele com a mão estendida com firmeza.ela riu visivelmente dele, então disse:
Não darei nada a você e você não conseguirá me amarrar, não conseguiu nos últimos dois anos e nao conseguira agora.
Então killian avançou para frente dela e com força tomou o pedaço de madeira das mãos dela e prendeu suas mãos atrás de sua costa, foi um movimento rapido, rapido o bastante para ela não poder reagir decentemente.
Não conseguirei não é moça? Pelo visto se enganou, oque mais será que está enganada .-disse ele com de deboche dela e a sentou no pano onde a alguns minutos antes esteve deitada. Isso não ia ficar assim, ela pensou.Oii gente, esta é minha primeira vez escrevendo um livro ,então espero que gostem.
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo Um Guerreiro Escocês
RomanceA caçada implacável por uma fugitiva trará a tona segredos nunca revelados, uma busca pela verdade que ambos escondem e a descoberta de uma paixão arrebatadora.