capítulo 2

186 26 3
                                    

- Então, não sei se você percebeu mas eu estou com fome .disse Hianin 15 minutos depois de ter saido da caverna.
- não faz muito tempo que a gente saiu, espere pelo menos meia hora . Disse killian caminhando a frente dela .
- não,  não aguento mais, Não comi nada ontem a noite,  e ficar até esta hora do dia sem comer não é para mim . A irritação era emanava em sua voz.
Killian parou de repente pensando e perguntou a ela :
- isso me tras a  cabeça, como você se  alimentou nesses dois anos?
 
  Hianin também parou de andar o encarando atentamente.

-caçando coelhos, peixes, frutos,sabia que existem muitas frutas azedas nessa floresta  e a maioria das azedas são amarelas, então, não sou tão tola como você diz não é. Disse ela lhe sorrindo.

- pode ser, mais ainda a acho tola .disse pensativo.
- você vai continuar com isso de me julgar ou vamos arrumar algo para comer.disse ela visivelmente irritada.

Ele revirou os olhos para ela,  se voltou para frente e continuou a andar.
- deve haver um lago aqui perto, com bastante peixes e você poderá se lavar lá, você fede a mofo e suor, quanto tempo você ficou lá? .perguntou Killian caminhando apressadamente .
- Tempo o suficiente para sobreviver, não que isso seja de seu interesse mas não me importo com meu cheiro isso não me incomoda.
- Mas a mim sim .respondeu-lhe ele e continuou a caminhar.

******************************

você não vai olhar,  me prometa isso . Perguntou Hianin desconfiada ao  chegar a beira do lago.
O lago parecia muito pequeno agora que haviam chegado, mas ela não deixaria  o local agora que haviam chegado, um banho seria ótimo agora admitiu para si mesma .
-  O que foi carinho? Não confia em mim? . Perguntou-lhe maliciosamente.
- Nao me chame assim, e você sabe que não, e não pretendo me despir a sua frente.
 
Hum, ela não pretendia, isso está ficando cada vez melhor.pensou Killian.

- Okay, prometo não olhar, contanto que seja rapida . Sugeriu ele.
- promete mesmo. Perguntou ela desconfiada e arqueando uma sobrancelha .
- sim agora ande rápido não tenho o dia todo . Disse Killian se virando e sentando numa pedra.

Dois minutos depois, Killian não aguentou e resolveu se virar mas antes  que pudesse disser alguma coisa ele viu algo nela,  algo que o amendontrou,  o horror estava gravado em seus olhos.

Espero que estejam gostando :-)
     Xoxos.

Conhecendo Um Guerreiro  EscocêsOnde histórias criam vida. Descubra agora