capítulo 7

104 20 0
                                    

Os dias foram  seguindo e cada vez mais eles ficaram próximos, agora sentados a margem de um lago para descansar, eles continuavam a se  olhar, e esses olhares diziam mais do que milhões de palavras que eles falavam.
- Estamos quase chegando, não estamos? - Perguntou Hianin escostada em uma árvore.
- Sim, presumo que daqui a uns três dias chegaremos. - respondeu Killlian que estava próximo a ela .
- Você não irá desistir não é? Você não me deixará fugir, não é? - Disse Hianin, o olhar em seus olhos mostrava muita  angústia e dor.
- Já falamos sobre isso. Eu não posso deixar você ir, tenho um dever e não vou para casa até o terminar. -  Afirmou ele, se levantando para não ter que olhar para ela.
- Você fala como se eu não fosse mais do que um fardo, um animal morto que você deve levar para sua casa como um troféu. - Retrucou Hianin se levantando para o enfrentar. Você deveria entender que aquelas marcas em minha costa não será nada comparado ao que vai me acontecer .
-  Não posso fazer nada quanto a isso. - Disse ele a fitando com desdém .
- NÃO PODE FAZER NADA? Não foi você mesmo que disse que se importava comigo?  Você não tem coração? O que sua filha acharia disso em? - perguntou ela incrédula.
Ela rapidamente se arrependeu do que  disse quando viu a expressão ameaçadora dele.
- Não coloque minha filha no meio desta confusão, você me entendeu? - Perguntou killlian com uma raiva crescente dentro de si.
- É a verdade, queira você ouvir ou não! -respondeu ela.
Killlian caminhou lentamente para perto dela, e Hianin tremeu, ela podia ver que a raiva ja o tinha consumido, ele ainda mais perto dela agarrou seu pescoço com as duas mãos.
- Não fale dela você me ouviu? - perguntou ele, dando um aperto no pescoço dela que a deixou sem fôlego.-você entendeu? - Gritou ele.
- Sim .-sussurrou ela devido ao aperto de killlian.
Ele logo a soltou, e ela deu passos para trás se afastando e começou a tossir repetidamente.
- melhor assim. Descanse um pouco pois temos muito chão pela frente.- Disse killlian enquanto se sentava novamente .
Ele só não sabia que descansar era a última coisa que Hianin pensava em fazer.

Conhecendo Um Guerreiro  EscocêsOnde histórias criam vida. Descubra agora