A costa de Hianin estava toda marcada, lapiada estava com marcas rochas, outras esverdeadas e algumas até pretas, mas pareciam não serem muito recente, mas ainda o assustava. Quem havia feito isso? Por que ela não disse isso a ele? Será que o que disseram a ele era verdade? Como ela deixou isto acontecer? .
A raiva e ódio tomaram conta dele, como alguém ousava marcar a uma mulher ? Mesmo sendo culpada ela não merecia isso, nenhuma mulher merecia tal brutalidade. - ja vi o suficiente nesta vida para que tente me amendontrar-, ele lembrou do que ela disse e agora entendia o por que dela disse isso. A raiva o consumia, ele ia fazer o responsável por isso pagar.
Killian caminhou apressadamente para o local aonde Hianin tomava banho.
Hianin se virou assustada ao se deparar com Killian a sua frente, ela viu a raiva em seus olhos e sentiu medo, ela não havia feito nada, a não ser tomar banho, mas porque a raiva se perguntou Hianin.
Killian deu mais um passo a frente dela e segurou os ombros dela com tanta força, que Hianin jurou que quase desmaiou.
- por que você....., tentou perguntar Hianin.
- Quem fez isso com você?, interrompeu-lhe ele, -quem? . Me diga .disse ele gritando.Hianin estava apavorada.
- Quem fez oque Killian? Do que está falando?. perguntou ela.
- não se faça de idiota, isso em suas costas Hianin, quem te machucou assim. Disse Killian apertando ainda mais os ombros
de Hianin.ele respirava com dificuldade agora.
Então era por isso que ele estava com raiva dela, por seus antigos ou nem tão antigos machucados, ela não poderia contar, não mesmo, ele poderia julga-la, como os outros haviam julgado e talvez ele até acha- se justo as marcas feitas pelo chicote, pensou Hianin aflita então respondeu-lhe:- Ninguém, aconteceu a muito tempo . Disse ela apanhando suas roupas e se vestindo, a nudez não à deixava mais com vergonha.
-mentira, me diga quem foi Hianin! . Disse ele a seguindo onde se vestia .
- isso não importa mais Okay, foi a muito tempo e não me dói mais, deixe isso para lá . Disse Hianin, ela agora vestida e fazendo uma trança em seus cabelos.
- Não importa mais! Quando descobrir quem fez isso com você vou mata-lo, ouviu me mata-lo. Disse ele com ódio.
O ódio que viu nos olhos Killian quase a fez confessar, mas então desistiu.- Pode até ser, mas estou com fome, está bem, vamos pescar logo? . Disse Hianin mudando de assunto.
Killian apenas assentiu, mas a raiva ainda estava em seu rosto.******************************
Killian ficou com a cara fechada e sem falar com Hianin o dia todo, ela também pouco o incentivou a falar, depois de comerem, continuaram à caminhar até o anoitecer então fizeram uma fogueira e pararam para descansar.
- está tremendo, se aconchegue perto de mim. Disse Killian ao notar que ela tremia encolhida.
Ela caminhou para perto dele, se deitou em seu peito trazendo consigo o lençol que a cobria.
Depois de poucos minutos Hianin virou o rosto mais próximo ao de Killian e ficou o observando atentamente, ela notou seus cabelos um pouco compridos e castanho claro, admirou o formato de seu rosto, sua boca, ele era bonito, pensou, e também parecia não ser tão mal . Aproveitando que ele dormia, ela disse baixinho:
- Talvez você seria um ótimo marido. E então se aconchegou mais contra aquele corpo forte e musculoso.
Depois de alguns minutos Killian se inclinou ao ouvido dela e então perguntou:
- Eu seria? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo Um Guerreiro Escocês
RomanceA caçada implacável por uma fugitiva trará a tona segredos nunca revelados, uma busca pela verdade que ambos escondem e a descoberta de uma paixão arrebatadora.