Capitulo 2#

97 16 2
                                    

Na casa do Sydiney



No taxi Eu a Patty e a Lindiwe ficamos conversando sobre escola . Depois de uns 15min lá chegamos . Na casa do Sydiney.

Descemos do Taxi e a Patty foi logo tocar a campainha 
E de seguida fomos atendidas pelo proprio Sydiney

O Sydiney abre a porta e fica espantado . E depois de alguns segundos ele nus comprimenta

Sidney: Olá garotas
Patty:Amor . (em seguida dá um beijo nele)
Eu e a Lindiwe :(eu e a Lindiwe Nus olhamos e depois em corro o comprimentamos) Olá (risos)
Sydiney: Como estão?
Eu, Patty e Lindiwe : Bem e voce?
Sydiney:Tambem.

Eu e a Lindiwe já sabiamos que ele era o Sydiney. Mas ele não sabia . Apenas sabia que eramos as amigas da Patty .

Depois de alguns segundos de silencio a Patty quebra o silencio apresentando-nos

Patty: oooh  Me havia esquecido Sorry (risos ) . Sydiney Ela é a Luany e ela è a Lindiwe.
Sydiney: Prazer . E em seguinda da-me dois beijinhos .
Eu: O prazer é todo meu (risos) .
Depois o Sydiney Faz o mesmo com a Lindiwe .

Ficamos ali uns 30min a conversa ja estava boa quando depois o Sydiney se recorda que estava a atender nos no portão (risos) ele desculpou-se e deu a justificação que a nossa beleza lhe destraiu em seguida pediu que nós entrassemos.

Eu a Lindiwe e a Patty rimos da justificação dele . E entramos.

Ele nus guiou ate a sala . E ao chegarmos lá perguntou se queriamos assistir um filme , a comer pipocas e beber algo .

Aceitamos ver o filme a comer pipocas . Mas da sala escutavamos musica alta que estava a encomodar o filme .Mas as mùsicas eram boas.
Pedimos a ele para tirar o som ou que parasse o filme .Pelo que aparentava o som vinha do quarto dele .

Ele disse zero minutos vou já resolver isso .

Lindiwe narrando

A Patty nus trousse aqui com dois propositos que todos sabem . O primeiro proposito foi conhecer o namorado dela que já o conhecemos e o segundo è o de nus apresentar os primos e desde que aqui chegamos ainda não vi os primos de Sydiney e isso esta a me preocupar .

Será que a Patty mentiu ?

Confira isso no proximo capitulo.

❤ Amor eterno❤Onde histórias criam vida. Descubra agora