Capitulo #19

42 6 0
                                    

Iran narrando
Depois de dar um beijo na Luany ela saiu correndo e quando eu ia seguir ela o grupo das meninas mais chatas da escola me pararam e pelos vistos elas viram tudo e ficaram enchendo minha cabeça dizendo que a Luany tem um caso com o Ran e que eu era um passa tempo e já iam falar mais coisas mas eu sai dali na verdade não acreditei porque a Luany é muito sincera teria me dito.  Continuei a segui-la finalmente quando eu ia a alcançar tocou, que raiva . Vi ela indo pra sala e fiz o mesmo não via a hora de tocar porque eu queria falar com a Luany, e eu tinha a certeza que ia achar ela na cantina . Finalmente toca vou rapidamente a cantina , passou metade do tempo do recreio e ela não chegava que raiva tocou fui a sala sem falar com ela.  Na hora da saida fui a sala dela ela ja não estava fui a cantina e ela estava com o Ran vi ele dando um beijo a ela na testa e depois ela estava falando com ele como se fossem namorados ou sei lá parecia uma cena de ciúmes não se passou nem 2 minutos e eles saíram da cantina de mãos dadas. Eu já ia aproximar pra falar com ela mas depois de ver aquilo não me dá mais vontade.  Sim as chatas metidas tinham razão ela tem um caso com o Ran e comigo nada mais além de um beijo 😭 só me resta tirar ela de mim e esquecer esse doce maldito beijo dos meus pensamentos.

Thandy narrando :
Já na escola o Pablo me chama e fomos para um lugar pouco movimentado ele me pediu em namoro e eu fiquei de dar a resposta pra ele rolou uns pega pegas e fui atrás da Luany vejo ela vindo com o cabelo todo desarrumado e chamava a atenção de toda gente. Quando ela já ia me contar tudo tocou e fomos a sala quando tocou para o intervalo maior ela me contou tudo. Aula de matemática acabou e fomos a cantina e já está toda a escola sabendo do Iran e da Luany. Fui chamada por umas garotas da escola e elas disseram que queriam bater (agredir)  a Luany por ela estar namorando o Ran e o Iran. Na verdade eu sei que é só pelo Iran que querem agredir ela fui ter com o Iran e expliquei tudo pra ele e pelos vistos ele tinha interpretado de outra forma o ocorrido. 
E ele e a Luany precisam mesmo ter uma conversinha.  Sim é isso que eu vou contar pra Luany

Pablo
É um garoto simples,  simpático,  bonito, musculoso em poucas palavras é um Boff como quem diz. Ele é caidinho pela Thandy desde o ano passado. Mas ela nunca deu bola.  Ele ja teve um caso com uma das meninas do grupo das chatas e metidas da escola

Sexta-feira
A Thandy passou 11:50 me pegar pra ir a escola no caminho ela me contou a bomba que ela disse que tinha de me contar ontem e Pediu um conselho about ela e o Pablo.

Chegamos.
Estava tudo agitado de um lado estavam o Iran e as amiguinhas que raiva pareciam estar descutindo e do outro lado estava o Ran sozinho mexendo no celular aproximei e fiquei conversando com o Ran e a Thandy ele ja esta sabendo que o Iran acha que temos um caso e na verdade ele achou uma loucura.  Com gestos chamei o Iran ele aproximou e esclarecemos isso e ficamos de conversar about nós na hora da saida . Fomos a sala afinal de contas acabava de tocar. 

Se passaram três aulas,  no intervalo maior não quis sair da sala estava sem fome

Finalmente chegou a hora da saida
Fui a cantina ver se o Iran estava la ufff ali esta ele fomos ao lugar calmo como ele gosta e conversamos.  E......

Será que a Thandy vai aceitar namorar o Pablo? 

Como foi a conversa da Luany e do Iran? Sera que não rolou nada??

Confira isso no próximo capítulo 😘😘😘😘

❤ Amor eterno❤Onde histórias criam vida. Descubra agora