Estava-mos todos sentados em grandes troncos de árvores em volta da fogueira. Vini estava do meu lado a falar como o gajo do Jacob és lindo.
-Não achas ele lindo?- Vini pergunta tirando-me de meus pensamentos.
-Desculpa...oque disses?
-Não achas o Jacob lindo?
-Não és feio.
-Então és lindo.
-Não foi isso que eu disse- Jacob era na verdade muito bonito, mas não consigo gostar dele. Claro que sua companhia não atrapalha-me em nada, mas sei que o mesmo gosta de brincar com as garotas. E não quero ser uma das raparigas que ele jogará fora depois do uso. Vini ainda és iludida com Jacob, ele sempre deu em sima dela. Só ficaram uma vez, e ele largou-a como fez com as outras. Mas Vini ainda tem esperanças que o mesmo vá atraz dela novamente.
-Bom...não sei oque dizer. És lésbica?.- como assim sou lésbica? Não fico a correr atraz de gajos, mas isso não quer dizer que soy lésbica. Apenas não...encontrei alguém que goste verdadeiramente de mim.
-Não! não sou lésbica.
-Bom...então porque não arrumou um namorado até hoje?.
-Eu...eu- me encontro destraida a olhar para a mata. Parece que alguém se encontra entre as árvores. Olho em volta do acampamento, todos estão aqui. Então....quem está na floresta? -Tem alguém ali.
-Onde?- Vini olha em volta.
-Ali- aponto para o local, e Vini segue o mesmo com os olhos.
-Tens á certeza? Não estou a ver nada.
-Sumiu.
-Acho que estás louca- a mesma dá risada.
-Não estou louca. Eu o ví.
-Oque viste?
-Não sei bem...acho que era um homem.
-Esquece o assunto. Olha! O Jacob está vindo á cá.
-Hello. Estou a atrapalhar? - Jacob pergunta exibindo um sorriso de dentes brancos. Suas pupilas estavam dilatadas, fazendo com que seus olhos ficassem em uma fina linha castanha.
-Não! Claro que não, eu e Kathy só estava-mos a conversar, nada de importante.
-Oi- dou um sorriso de lado, e parece que o mesmo absorveu a mensagem de simpatia e devolveu outro.
-Estás a gostar?- ele pergunta a sentar-se ao meu lado.
-Do que?
-Das histórias.
-Que histórias?
-Bom...a que estão a contar. Sabe, tipo...é uma tradição contar-vos histórias em volta de uma fogueira.Então era isto que estava ele a falar. Como não percebi?. Seus olhos na escuridão da noite em contato com a brasa da fogueira ficam muito sedutores. Sua pele parece mais bronzeada que o normal. O deixa lindo com esse sorriso. Mais do que estou eu a falar!? Meu Deus, porque estou a pensar neste gajo, e sobre sua aparente habilidade de sedução.
-Assim...desculpe-me, estava distraída.
-Sem problema.- olho para o lado e vejo que Vini esta a ficar um pouco chateada com nossa conversa, talvez não goste ela de me ver a falar com o mesmo. É bem aparente sua paixão por este gajo. Preciso de uma desculpa para sair deste lugar agora mesmo.
-Jacob...não estou a sentir-me bem.
-Oque tens?- diz aproximando-se para olhar-me. Parecia preocupado.
-Não sei bem...estou com um pouco de dor. Acho que vou deitar-me.
-À sério? Queres que eu pergunte se alguém tem algum remédio para tu?.
-Não...não precisa. Só vou deitar-me, quando acordar pela manhã estarei sentindo-me melhor.- levanto do banco e vou andando para minha barraca, gesticulando estar com dor. Passo por Vini e ouço a mesma dizer-me um obrigado.Dirijo-me para a barraca e adentro-a fechando o ziper. Não estou com sono na verdade, mas tenho que encobrir meu disfarce de quem está a sentir dores. Vini consertesa irá agarra-lo está noite, e praticamente irá vir-me contar.
Não consigo tirar de minha cabeça o homen que estava a andar pela mata. Não parecia ser velho, parecia-se com um gajo de uns 20 anos, mas não foi possivel ver exactamente teu rosto, pois o mesmo estava a vestir um capus preto. Não fasso a minima ideia de quem fosse, para que alguém andaria pela mata a noite? Admito que estou a ficar cada vez mais curiosa, mas talvez tenha sido apenas minha imaginação.
É melhor tentar-me dormir, talvez quando acordar já vou ter esquecido o assunto. Deito-me e fecho os olhos. Logo, tudo escurece.