01

6.8K 327 12
                                    

- Não te entendo, Kiara.

Resmungou a ômega de cabelos longos e castanhos.

- Não tem nada pra entender, criança.

Riu bagunçando os cachos de Utami que rosnou desgostosa.

- Não sou nenhuma criança, Kiara!

Resmungou irritada e se afastou apressada da alfa.

- Somente me obedeça, Utami, esteja lá!

Pediu aumentando o tom de voz e riu observando os dois dedos do meio da ômega em sua direção.

- Alfa?

O chamado fez com que Kiara voltasse a ter a expressão rígida estampada no rosto. Sem vontade alguma alfa direcionou seus olhos escuros em direção ao servo em sua frente e assentiu permitindo sua fala. O beta respirou antes de se aproximar um pouco mais de Kiara que o observou curiosa.

- Temos visita, o Alfa Utano está a sua espera e trouxe consigo seu filho mais velho.

- Mais velho?.- Perguntou confusa.- Não estava ciente da existência.- Suspirou cansada.- Qual seria o nome do ômega?

Perguntou fazendo o beta a encarar nervoso.

- Não é um ômega, Senhora, é um jovem alfa.

Afirmou encarando com certo temor os olhos escuros de Kiara.

- Alfa...- Sussurrou assumindo uma postura fria e se direcionando em passos firmes e confiantes aos seus visitantes.

Ao entrar a sala de visitas de sua casa, respirou sutilmente o ar do local ficando confusa ao tentar confirmar o que o beta lhe tinha dito.

- Que surpresa, Utano.

Disse sem demonstrar emoção em sua voz firme.

- Kiara, me desculpe por vim sem avisar.

Pediu erguendo sua mão enrugada em forma de comprimento na direção da alfa.

- Sem problemas.

Sorriu sem vontade e ignorando a presença do alfa ao lado de Utano.

- Esse é Zane, meu filho.

Sorri animado, o que fez Kiara se aproximar curiosa.

- Porque o trouxe?

Perguntou se aproximando do menor e respirando seu cheiro...

- Leve e doce
Resmungou confusa e se afastou.

- Esse alfa cheira flores, Utano.

Acusou um tanto irritada por não entender nada.

- Zane!

Rosnou fazendo o jovem alfa se encolher enquanto se desculpava assustado.

Kiara riu ainda sem entender.

- Isso não é um alfa, Utano! Se for é um grande defeituoso.

- Não há necessidade de o tratar assim, Kiara, peço que não desrespeite meu filho.

Disse tentando conter o rosnado em sua garganta, desrespeitar a alfa era a última coisa que desejava.

- Certo, me perdoe por isso.

Pediu voltando a se aproximar do menor que logo se encolheu em direção ao pai que o olhou duro.

Observou os olhos do alfa se encher de lágrimas e sorriu.

- No que posso ajudar, Utano?.

- Quero que cuide dele, não posso o ter comigo, não enquanto ele reagir assim, como um...ômega indefeso.

Resmungou contrariado.

- Porque acha que eu o ajudaria?

- Eu só peço que cuide dele, não confio em mais ninguém, Kiara. Se o descobrirem ele não durará um mês, um alfa fraco não os interessa.

Disse fazendo Zane choramingar chateado e logo se desculpou acariciando os cabelos do filho.

- Quando pretende o buscar?

- Eu...eu não pretendo.

Suspirou encarando os olhos arregalados e húmidos de seu filho.

- Pai...não,  por favor, eu vou mudar.- Implorava e se desesperou quando viu a alfa assentir e seu pai se afastar em direção a porta em passos ágeis e sem o olhar saiu. Zane se desesperou correndo para o mesmo lugar que o pai, saiu porta a fora sentindo suas lágrimas molharem seu rosto e desistiu quando viu seu pai correr em sua forma lupina florestas adentro seguido por seu beta.

Se sentou nos últimos degraus da entrada da casa chorou abraçando seu proprio corpo.

- Zane.

Chamou Kiara.

- Zane, já chega, quero que entre.

Avisou observando o alfa permanecer na mesma posição. Irritada a alfa se aproximou o pegando no colo, revirou os olhos sentindo o menor se encolher e a abraçar com força. Sorriu lembrando que Utami fazia o mesmo quando queria carinhos, esses que ela só conseguia com muito drama.

- Vou te levar até o quarto, precisa descansar.

Avisou subindo as escadas com jovem no colo e pedindo com seu servo a acompanhasse levando as malas. Colocou o corpo um tanto leve na cama e limpou seu rosto molhado.

Odiava drama.

- Vou me retirar, volto depois com seu jantar.

- Fique comigo.

Ouvi Zane pedi e o encarou irritada.

- Não sou sua alfa, Zane, e você não é um ômega,  pare de agir como um, boa noite.

Desejou grossa e rosnou quando viu o jovem voltar a chorar e se encolher.

Bufou batento a porta do quarto depois que saiu.

Ela e sua mania de ser caridosa, só lhe trazia problemas.

AlfaxAlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora