18

1.1K 109 1
                                    

- Kiara...

Grunhiu baixo por não suportar a dor.

A alfa sentada na poltrona velha da casa sentiu seu corpo ficar tenso com o baque alto que ouviu do andar acima.

- ZANE!

Chamou jogando de qualquer jeito o livro antigo que lia e seus óculos no chão de madeira da casa.

Sentiu sua garganta se fechar com o grito de dor e desespero que recebeu como resposta enquanto subia as escadas, que agora pareciam ser tão longas.

Arfou se segurando nas paredes do corredor antes de voltar a correr em direção a Zane, sentiu seus olhos embaçaram com as lágrimas ao se deparar no meio do corredor com o corpo cheinho e sujo de sangue.

- Merda, merda, merda...

Xingou abraçando o corpo que tremia e o levantando em seus braços se pondo a andar em passos rápidos a procura de ajuda.

- Kiara...

- Tá tudo bem, vai dá tudo certo, fica calmo.

- Kiara...

- Eu só preciso de ajuda, vai dá tudo certo!

- Kiara, não podemos...

Sorriu fraco

- Não, não, eles vão ajudar!!

Repetia encarando todos passarem com o olhar assustado ao derredor.

- CHAMEM UM MÉDICO, POR FAVOR! ALGUÉM!

- Eu não o sinto...

Riu triste sem acreditar fazendo a alfa se desesperar mais.

- AQUI!

Gritou alguém do outro lado da rua abrindo a porta de um carro preto de aparência simples.

- Eu disse, amor, eu disse, vai da tudo certo.

Afirmou o beijando na testa o fazendo fechar os olhos cansados.

- Hospital, por favor, hospital!!!

Pediu colocando o alfa praticamente desacordado no banco e correndo para o lado do motorista se permitindo pela primeira encarar quem talvez os salvaria.

AlfaxAlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora