04

2.5K 220 6
                                    

O alfa gemeu sentindo o corpo forte de sua alfa o cobrir, a cama macia carregava o cheiro forte e agradável da maior. Ele realmente preferia morrer do que a perdê-la para alguma ômega, o seu lobo já se revoltava só com o pensamento.

- Quando isso.- Suspiros sofridos.- acabar...eu vou te castigar.

- Faça amor comigo.

Choramingou esfregando seu corpo um tanto formoso no corpo tenso da alfa.

- Zidane...- Rosnou em aviso.

- Por favor...

A alfa arfava embriagada com o cheiro doce que o menor exalava.

- Você não é um ômega, Zane.

Rosnou fazendo o jovem choramingar chateado.

Kiara suspirou voltando a se controlar, se afastou do menor com esforço e rosnou cobrindo seu rosto com suas mãos.

- Kiara...

Chamou sofrido.

- Não podemos.- Disse se levantando desnorteada e caminhando em passos hesitantes mas rápidos até a porta.- Mandarei Zafra te trazer um ômega.- Avisou terminando de sair com rapidez do quarto.

- EU QUERO VOCÊ, KIARA! KIARA!

Gritou em meio a soluços e dor do cio. O alfa choramingou afundando seu rosto no travesseiro da alfa, tentando com isso se acalmar com o cheiro da mesma.

- Kiara...

                     ¥°¥

- Zafra! Zafra!.- Gritava tentando controlar o desespero em sua voz, o cheiro do menor parecia ter se espalhado por toda casa.

- Senhora?

A Beta apareceu correndo e parando de abrupto quando encontrou a alfa.

- Chama Tarlison, preciso sair.- Mandou e observou a serva começar a correr.- ENCONTRE ALGUÉM PRA ZANE!

Gritou quando a viu mais afastada, a beta assentiu saindo porta a fora.

°¥°

- Pra onde?

- Para o mais longe possível.

Suspirou afundando no banco traseiro do carro. Tarlison assentiu e dirigiu o carro pra longe da casa.

- Problemas, Senhora?

Kiara riu sem humor.

- Com certeza, amigo, com certeza.

Resmungou irritada.

O motorista a observou cuidadoso.

- Utano...

- Não entendi, senhora.

- Me leve até Utano, pai de Zane.

Mandou.

AlfaxAlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora