23

1.3K 80 13
                                    

Zane sentiu o gelado do chão logo depois de acordar, pela primeira vez em anos se sentia confortável consigo mesmo, então se permitiu sorrir de modo leve. Comprimiu seus olhos ao encarar diretamente o sol forte e luminoso da manhã pela janela. Com passos firmes, porém calmos se dirigiu a mais um dia corrido e cheio de compromissos, esses que ele fazia questão de ter, pois só assim se distraia da dor gritante em seu peito e do vazio enorme que fazia com que o brilho sumisse de seus belos olhos.

÷

- Lalinha? O que exatamente você está aprontando sua pirralha?

Berrou a beta de olhos doces e palavras engraçadas, a criança de cabelos extremamentes cacheados arregalou os olhos com a aparição repentina de sua nana.

Emburrada bateu os pés nos chão e cruzou os braços em frente ao seu corpo gorduchinho.

- Nana! Eu disse que estava preparando uma surpresa, a senhora sempre descobre, eu desisto.

Resmungou largando pra trás seu desenho feito de tinta guache, seus trejeitos e frases confusas fizeram com que a gargalhada da senhora fosse ouvida de modo claro nas proximidades da pequena casa.

- Lalinha, não seja rebelde, se limpe e venha almoçar, seu toco de amarrar jegue.

- NANA!

Gritou ofendida de seu quarto.

A senhora revirou seus olhos escuros, totalmente divertida e se direcionou pra cozinha onde cantarolou enquanto cuidava do alimento.

×

- Quais são seus planos daqui pra frente, irmã?

- Vou encontrar minha familia, preciso cuidar de Zani e minha filha.

Respondeu com brilho nos olhos, impedindo que qualquer um duvidasse de seus objetivos. Seu companheiro sorriu de lado, mostrando sua falta de dentes.

- Vá menina, reuna sua familia, espero esbarrar em você e conhecer seu filhote, também não vejo a hora de conhecer seu garoto, falou tanto dele nesses anos, que sinto que o conheço.

Kiara riu e se levantou oferecendo um abraço forte para seu melhor amigo em anos. Os tapas fortes deixados em suas costas a fez resmungar em meio ao riso e o devolver quase desmontando o velho, que gargalhou se afastando em passos calmos a deixando ouvir suas ofensas sem qualquer culpa.

Kiara acenou para o alfa, resmungando para seus cachos que insistiam em tampar sua visão cansada. Mexeu seus dedos doloridos dentro de seu "novo" sapato e sorriu adetrando a floresta, onde foi presenteada com o canto mais belo dos pássaros e a vista mais linda dos céus.

 Mexeu seus dedos doloridos dentro de seu "novo" sapato e sorriu adetrando a floresta, onde foi presenteada com o canto mais belo dos pássaros e a vista mais linda dos céus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



_____________________________________

Agradeço por acompanharem apesar de toda demora.

💕

AlfaxAlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora