Um

27 3 0
                                    

Estou em meu quarto ouvindo música que de fato é a minha preferida, "Back to december" da " Taylor Swift". sempre amei músicas internacionais, só que não tanto para desejar ser cantora. Certamente não sei o que vou ser quando me formar, mas sei que não vou ser cantora. Estava imersa em meus pensamentos, refletindo, até escutar os berros da Bette, nossa empregada. a princípio estava ignorando e aumentando cada vez mais o volume da música, mas depois ela foi ao meu quarto e me disse que a Alice estava na porta à minha procura.
Logo de início achei meio estranho ela me procurar minha casa, não somos tão próximas assim, então desliguei a música do meu iPhone e fui atender a porta.
O seu semblante estava de Puro desespero, ela agradeceu por eu está lá. E na verdade onde mais estaria? estava mesmo preocupada e imaginando O que teria acontecido de tão  ruim para ela está daquele jeito.

- você está bem? Aconteceu alguma coisa com a sua família? - perguntei enquanto notei uma mera risadinha dela, e ela apenas negava com a cabeça.

- não, vire sua boca para lá.- disse ela- na verdade tem um problema bastante maior. Por um acaso, você sabe que dia é hoje?

- sexta?- perguntei mesmo sabendo que estava certa- E o que tem hoje?

- Ai meu Deus será que eu tenho que te lembrar de tudo por aqui? até parece que você tá com aminésia- disse ela balançando com a cabeça- Desculpa amiga falar desse jeito mas é hoje um dia muito importante na minha vida.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora