** a foto acima é a Alice**
A Alice ela não é a melhor das melhores amigas. Ela é um pouco egoísta, filha única e acho que é por isso que é assim.
Ela não teve que dividir suas coisas com irmãos ou irmãos. Então cresceu sabendo que era tudo dela. Os seus pais sempre a mimavam, dando para ela tudo do bom e do melhor.
Acho ela linda: tem os cabelos loiros, olhos verdes, acho ela um pouco alta na faixa de 1,64. sempre foi um pouco boba para se apaixonar, ela teve o azar de gostar do meu melhor amigo, o Victor, ele também é bobo pra esse lance de amor. Mas o pior de tudo é que ele não gosta dela nem um pouco, na verdade sempre achei que elas iludiu sozinha.Enfim... um dia eles estavam conversando no WhatsApp e ele a convidou para ir a um treino de futebol e é óbvio que ela aceitou na hora, só que iria terminar um pouco tarde e o pai dela, o tio Wilson, é um tipo de pai super protetor e que obviamente não iria deixar ela ir sozinha, o que indicava que era minha obrigação acompanha-la.
Estava imersa em meus próprios pensamentos quando a Alice começou a me balançar e dizer:
- você tava vendo que eu tava falando? eu disse que hoje é o dia mais importante da minha vida.
- por um acaso você virou um gênio de um dia para o outro e tá se formando hoje? ou por algum motivo desconhecido você tá ganhando o Prémio Nobel? - digo espichando forro da cama que ela tinha tirado do lugar. - que aliás as pessoas que tem amnésia são apenas os mais velhos se não sabia disso.
- É verdade, esqueci que você acha de tudo mas agora para de chatice estou falando do convite que o Victor me fez para ir vê-lo. - ela para por um segundo, se levanta da minha cama, pega em minha mão e diz: - Tenho apenas um probleminha básico em e sendo você como eu conheço sei que vai ter prazer em ajudar.
- vou logo te avisando, se você acha que eu vou com você está muito enganada, entendeu??
Não estou rejeitando Alice, o que acontece é que tenho muitas coisas para fazer e não tenho tempo de ficar vendo jogos sem fundamento.
- Ah, por favor não fala assim, você é melhor amiga, e agora me dizendo que não vai me ajudar??
- por favor sem chantagem emocional. Não vem com essa, já caí várias vezes mas agora não caia mais.
- não é nenhuma chantagem não, mas se você quer perder a chance de conhecer o amor da sua vida porque quer ficar em casa... tá certo, não vou reclamar.
Logo de cara eu duvidaria que a Alice estivesse certa, que a minha cara metade estaria em uma quadra mesmo. Só que por algum motivo não estava conseguindo pensar em mais nada. Comecei a imaginar como ele seria... olhos claros ou escuros? alto ou baixo? enfim... surgiu tanta coisa em minha cabeça, estava tão presa em meus pensamentos que nem percebi que a Alice estava falando sem parar, Então ela estralou os seus dedos em minha frente que foi o que me fez com que entrar novamente o que eu estava fazendo ( convencer a Alice de que eu não iria de nenhuma forma ver o treino com ela) Que foi onde ela começou a gritar:
- o-oi, terra chamando Rebecca. parece que você estava viajando para bem longe daqui. Em que estava pensando?
- nada demais, apenas estava aqui pensando e não acho que a minha alma gêmea esteja lá... naquela quadra. E você melhor do que ninguém sabe do meu gosto de garotos. Prefiro Aqueles garotos mais sossegados, que gosta de estudar, ler um bom romance, e ame filmes e séries e... coisas desse tipo.
- Pois é, vai que você encontra esse tipo de garoto lá? por favor diz que sim??
eu acho que vou, pois não vou ganhar nada ficando em casa, pelo menos indo vou me distrair um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Документальная прозаEssa história gira em torno da pequena e Rebecca, que é muito inteligente e tem a vida incrivelmente monótona. Um dia qualquer ela vai acompanhada da sua melhor amiga Alice vai a um jogo de futebol assistir o seu melhor amigo jogar, o Victor. Lá el...