* A foto a cima é o Victor *
Depois que acabo de dizer, ela entristeesse o olhar, ma abraça e os seus olhos começam a lacrimejar.
- Ah, por favor, vamos lá só da uma passadinha. - E logo começa a chorar em meu ombro . - Você sabe o quanto sou luca pelo Victor, e sabe também que ele nunca me deu bola e do nada ele me chama para vê-lo treinar. - Ela arrecada aqueles olhos grandes e verdes concentrada em mim. - Por favor, te importo.Depois daquele desabafo dela, nao consigo dizer não, então eu a abraço e dou um meio sorriso para ela e digo:
- tá ok. - ela logo da uns paulinho de alegria e me da toda atenção do mundo. - Preste bastante atenção, vou falar uma vez só, vou acompanha-la
- vou falar uma unica vez, preta bastante atenção. Daqui exatamente trinta minutos, passo na sua casa, e se não estivrr pronta eu me recuso de ir com vc e dou meia volta. Entendeu?- calma capitã, é claro que estarei pronta.
- bom mesmo - dou uma risadinha. A alice sempre ne fazenso sorrir. Mas agora não temos tempo a perder. Bato palmas dizendo:
- agora anda logo, eu sei como você é uma tartaruga para se arrumar.
Ela sorri e se levanta da cama. Saindo da minha casa ela da im tchauzinho com os dedos pra mim.
Agora esta na hora de me arrumar. Não gosto de ficar de impetecando muito nao, ainda mais para ir ver um monte de garoto suado. Entro no meu banheiro e começo a me despir. Tomei banho de manhã então não tem essa necessidade toda. Saio em torno de cinco minutos e começo a procurar uma roupa simplisinha. De primeiro opto por uma blusinha preta grandes e larga com detalhes cor de rosa. Mas acabo escolhendo uma branca apertada com detalhes preto. A visto e coloco uma saia preta rodada no estilo simples. E por fim, finalizou com uma sapatilha preta com um laço pequeno.
pego a minha bolsa pronta para sair e me olho no espelho, reparo como eu estava pálida e resolvi passar um pouco de blush. Passei também um lápis de olho e um batom nude e me senti bem e bonita. Não sabia bem o por que de estar animada. Sinto que há algo lá para mim hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Non-FictionEssa história gira em torno da pequena e Rebecca, que é muito inteligente e tem a vida incrivelmente monótona. Um dia qualquer ela vai acompanhada da sua melhor amiga Alice vai a um jogo de futebol assistir o seu melhor amigo jogar, o Victor. Lá el...